21 de abril de 2015

Parceria com a Editora Record + Lançamento de Black Ice no Brasil

  Oie gente :D
  Passei aqui só para dar duas notícias para vocês que me fizeram muito feliz heuheuhuee
  A primeira é que nós conseguimos uma parceria com a incrível Editora Record, que por sinal já mandou a news de abril com os livros maravilhosos que posso pedir. Por isso, fiquem de olho que todo mês vai ter resenha fresquinha de três livros da editora.


  A segunda e não menos importante é que a Editora Intrínseca anunciou o lançamento do livro Gelo Negro aqui no Brasil. Para quem não sabe, esse é mais um livro da incrível autora da série Hush Hush pela qual eu sou apaixonada, com o título original de Black Ice, e eu venho postando algumas notícias sobre ele desde que a autora anunciou que iria lançá-lo lá nos states.
  Para quem nunca tinha ouvido falar desse livro incrível, confira logo abaixo as capas, sinopse, booktrailer e data de lançamento.

Capa do Brasil (versão paperback do Reino Unido)
Capa dos Estados Unidos
                                        
Sinopse:
  Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cercado por natureza e cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
  Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores na descida das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um dos homens se mostra mais romântico do que perigoso, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

  Lançamento dia 08 de maio, pela Editora Intrínseca.

 Booktrailer:
 

4 comentários:

  1. Quando saiu a nova seleção de parceria da editora record? Não fiquei sabendo.

    Parabéns pela parceria.
    Primeira vez aqui, aguardo sua visita.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Vish, pior que não lembro o dia que saiu o resultado :O
      Obrigada *-*
      Beijos :D

      Excluir
  2. Eii, Aline,
    Primeiramente, parabéns pela parceria ;)
    Segundo. MEU DEUS, eu estou surtando com o lançamento de Gelo Negro (apesar de ter odiado o titulo), amo a Becca ^^

    Bjs, Juh.
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh :)
      Obrigada *-*
      Eu também estou só na expectativa, esperando pacientemente pelo lançamento heuehehue Eu acho que eles deveriam ter mantido o título original, porque, concordemos, é muito mais lindo... Mas tudo bem néh :P
      Beijos <3

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal