18 de fevereiro de 2015

TAG: Séries & Seriados (Cris)


  Bom, nessas férias eu andei assistindo muitas séries, pois isso era uma coisa que eu sempre quis fazer, mas nunca tive tempo. Porém, esse ano eu decidi me dar uma folga, já que eu passei o último ano me dedicando a estudar para o vestibular. Acabei gostando de várias séries e, quando vi essa tag sobre o assunto, não poderia deixar de respondê-la. O lugar em que eu vi ela foi no blog Mari The Reader - aliás, ele é incrível, visitem!


 1 - Qual é a sua série favorita?

Sherlock



  Que mistério, hein!
  É claro que Sherlock é a minha série preferida. Para saber mais sobre ela, visite esse post.

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?

Once Upon a Time


  Aline, me perdoa! Quando eu assistia a essa série pela TV, na Record, gostava bastante de vê-la, pois na época eu não tinha internet boa e nem muitas opções de séries legais que passavam na TV aberta. Só que agora que eu posso ver qualquer coisa, não consigo mais suportar ficar 45 minutos vendo um episódio de OUaT. Acho uma série bastante monótona e com episódios parados. Eu até cheguei a terminar a primeira temporada, pois prometi que veria por causa da Aline, mas não planejo continuar a ver.
  Se você quer saber mais sobre OUaT, veja o post da Aline falando sobre a série.

3 - Qual foi a última série que você assistiu? 

Doctor Who


  No momento eu estou muito envolvida em terminar de assistir Doctor Who. Agora só falta ver os especiais da sétima temporada e começar a oitava, que é a mais recente. Já estou começando a me sentir nostálgica... 

4 - Qual série tem melhor figurino?

Game of Thrones


  Na verdade, eu não reparo muito em figurinos, mas acredito que por GoT ser uma série que se passa em um outro contexto, a atenção com as roupas dos personagens é um detalhe importante e que é bem feito na série. Para ver meu post falando mais sobre Game of Thrones, clique aqui.

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?


The Walking Dead


  Também não reparo muito em trilhas sonoras, mas eu acabei me lembrando de que gosto muito de como a produção de The Walking Dead usa esse artifício musical para impactar os fãs. Parece que no momento certo eles encaixam a música perfeita, o que causa um efeito muito interessante e que contrasta com a desolação do apocalipse zumbi. Ah, adoro a Beth cantando :)
  A Aline já falou da série aqui, mas em breve eu também vou fazer um post especial sobre ela.

6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?


The Doctor, de Doctor Who



  Para quem não sabe, o Doctor é o protagonista de Doctor Who e é um Senhor do Tempo (viaja no tempo e tal). Quando ele está morrendo, ele tem a capacidade de se regenerar,  mudando seu corpo e personalidade. Até agora meu Doctor preferido é o Décimo, interpretado pelo David Tennant. Ele é hilário, fantástico, incrível, inteligente E TEM UM CASACO! Pra quem não sabe, eu amo caras inteligentes de casaco (Sherlock, eu também estou falando de você) hehehe.
  Em breve - quando terminar a oitava temporada - eu irei resenhar a série com a devida calma. Já estou quase lá, então se preparem para mais um ataque de fangirl meu.

7 - Cite um personagem que você tem algo em comum


Sheldon, de The Big Bang Theory



  Eu sou metida a nerd e amo Física, mas principalmente Matemática. Ah, sou muito irritante e falo de assuntos que não costumam interessar as pessoas normais. Eu também me considero bem tonta para assuntos cotidianos e não lido bem com relacionamentos. Digamos que eu sou quase um Sheldon.
  Confira o post que eu fiz sobre a série aqui.

8 - Qual o personagem que você mais odeia?

O Governador, de The Walking Dead


  NÃO SUPORTO ESSE VILÃO! Toda vez que vejo ele tenho vontade de atirá-lo para um bando de zumbis esfomeados. Ele é tão chato, cruel, psicopata, maluco, idiota. Ele não desce pra mim. Ah, mas nada contra o ator, eu até gostei de vê-lo em um Especial de Doctor Who :)

9 - Qual série você tem vontade de assistir?

Supernatural, Friends, House e Doctor Who (clássica)

  Várias pessoas que eu gosto muito amam Supernatural, o que me faz querer conhecer essa série. Além disso, existe um fandom chamado SuperWhoLock, que reúne fãs de Supernatural, Doctor Who e Sherlock, o que já é motivo suficiente para eu ver a série. 
  Tenho uma amiga que gosta muito de Friends e já ouvi falar que é uma ótima série para se treinar o inglês, pois os personagens falam de um jeito bem informal, o que é importante
saber para se comunicar no dia-a-dia.
  Já House é conhecida como uma versão do Sherlock Holmes da medicina. Já vi alguns episódios, mas gostaria de ver mais.
  Como estou gostando de Doctor Who, tenho vontade de me aprofundar mais na história e no fandom, então preciso conhecer a série clássica, feita há várias décadas.



10 - Qual série você não tem vontade de assistir?


 Pretty Little Liars


  Acho que essa série é muito enroladora. Não faz o meu perfil. 
  A Aline também já a resenhou, veja aqui.

11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?

The 100



  Olha, não é que a série ficou ruim, mas eu gostei bem mais dos primeiros episódios do que do desenvolvimento da série. Não deixe de ver a resenha sobre ela aqui.

12 - Qual série você indica pra todo mundo?

Sherlock

  A Mari (autora do blog em que eu vi a tag) também citou Sherlock como a série que indica para todo mundo. Não tem mesmo como ser diferente. Sherlock é aquela série sem cenas constrangedoras, sem conteúdo muuuito polêmico, mas que é fenomenal no que faz. Por isso não deixo de indicar essa série para todo mundo.

  Pra falar a verdade, minhas respostas ficaram semelhantes às da Mari (essa guria é mesmo muito legal, né? hehe). Espero que tenham gostado de ver essa tag aqui no blog, pois nós falamos muito de séries por aqui e notei que algumas pessoas vêm gostando das nossas indicações.

69 comentários:

  1. SHERLOCK♥..♥
    Eu tambem n gosto de OUaT... Depois da primeira temporada ficou chatinha... Eu quero assistir mt Doctor Who (me processem por n ter assistido antes..), mas as OITO TEMPORADAS me assustam um pouco

    Bjs, Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também tinha medo das oito temporadas de Doctor Who, mas acabei me acostumando e vi elas bem rapidinho até. Dá pra compensar os poucos eps de Sherlock, né? hehe

      Excluir
  2. Não acompanho nenhuma das séries citadas. Já peguei as perguntas para responder no blog.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, a maioria são séries excelentes.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Cara, eu quero muito assistir Sherlock, mas não tenho tempo. Nem as séries que acompanho, eu estou conseguindo assistir. kkk
    Meu Deus, ama física? hauhaua Não consigo gostar de jeito nenhum.
    PLL é uma das quais eu assisto e um motivo que me faz demorar pra ver é justamente a enrolação, quase abandonei várias vezes. rs
    Adorei a tag!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrume um tempinho para Sherlock, são poucos eps e vale muito a pena.

      Excluir
  4. AIN.. Amo Sherlock! Doctor Who... <3 Me identifiquei MUITO

    Luiza Liz
    Hello Liz- https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH, adorei essa tag, não a conhecia! *-* Não sei se eu poderia fazê-la (apesar de querer MUITO), pois não assisto à muitos seriados... Ultimamente só estou acompanhando Glee. Já abandonei Pretty Little Liars justamente por ela enrolar o telespectador demais. Comecei a ver Once Upon a Time, me apaixonei (mesmo não seja tão fã de contos de fada), mas ainda não passei da primeira temporada :/ Assisto, de vez em quando, alguns episódios avulsos de TBBT, mas não é nada que eu ame de paixão. Sou MUITO de seriados policiais (Law & Order, Castle, Elementary, CSI), por isso, ainda quero começar a ver Sherlock! *-* Enfim, AMEI a tag! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da tag, Nina!
      Eu sempre assistia muitos seriados policiais, principalmente CSI NY, mas com o tempo acabei ficando de saco cheio de ver sempre investigação e optei por outros gêneros. Mesmo assim ainda gosto muito de ver esse tipo de série, só que eu acabei optando por séries mais "elaboradas", em que a investigação não é o único foco, como é o caso do meu amorzinho Sherlock <3

      Excluir
  6. Adorei suas resposta e me identifiquei com várias... sério que você não assisti Once upon a time?? :o :o :o

    Eu amor essa série hahaahaha

    beijos
    Te segui, retribui?
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê, né? Muitas pessoas também não gostam das séries que eu amo.
      Já estou seguindo :)

      Excluir
  7. Prepare-se para um comentário ENORME!!!! E vai ter que ler tudo pq eu comecei a assistir Sherlock agora no carnaval por sua causa!!!! Hehehehehe
    De tanto vc falar dela, eu finalmente me animei a assistir! Estamos no meio da segunda temporada, porque precisei estudar e só deu para assistir um por dia! :-/

    No começo estranhei bastante o Sherlock risonho do Cumberbatch, mas no meio do primeiro episódio já me acostumei!
    Agora não consegui engolir o Moriarty, sério!!! Achei ele muito patético e frescurento! Não gostei MESMO!
    A Irene Adler eu estava odiando, depois gostei da personagem, mas não como Irene Adler. Como uma outra pessoa qualquer. A Irene não é assim. Ela é muito mais inteligente do que fizeram no seriado e tem muito mais méritos do que dominar os outros usando táticas de sedução, francamente! Achei que objetificaram muito a única personagem feminina interessante que Conan Doyle se deixou criar. Ela vence Holmes com louvor e é isso que faz ele ter aquele amor platônico por ela, não é um amor físico. Apesar do Watson do Martin Freeman ter ficado sério demais, gostei demais dele!
    Achei a inspiração dos casos bem legal, usando algumas poucas características do caso original dos livros, mas criando uma nova estória! E amei a Sra Hudson e o carinho que Holmes tem por ela! <3

    Agora já peguei as duas primeiras temporadas de Dr Who com meu cunhado e quando acabar Sherlock, começarei! Vc tá acabando com minha determinação em não assistir séries, Cris! Assim não dá! hehehehehe
    :***

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUE Fico feliz demais de ler um comentário desses, mas agora é a sua vez de ler uma resposta enorme.
      Vamos responder por partes então:
      Eu gosto muito do rosto peculiar e sorriso engraçado do Ben hehe. Sabe que eu até o apelidei de Pele Macia por causa daquela impressão de maciez da pele dele? hehe
      Eu não ainda não li os livros em que o Moriarty tem o destaque (tenho o livro aqui, mas nessas férias Doctor Who me sugou todas as minhas forças e li muito pouco). Então eu acabei adorando o Andrew Scott como ator e aquele sotaque dele. Mesmo não o conhecendo muito bem através dos livros, acredito que ele deve ser mesmo muito diferente. Mas digamos que os diretores Gatiss e Moffat realmente quiseram mudar muita coisa, dando essa aura gay para o personagem. Resumindo: eu gosto do Moriarty hehe Acho que é só questão de costume, ele é hilário; e aquela cena da piscina em que o Sherlock diz que pessoas morreram e ele fala "thats what people DO!". Ah, eu até fiz uma camiseta escrito "MORIAR TEA", fazendo referência ao também britânico chá.

      Olha, sobre a Irene, já li seu Um escândalo na Boêmia várias vezes, mas eu até consigo visualizá-la como a personagem. A questão é que a série tem uma certa apelação sexual (como entre o próprio Sherlock e John. Já ouviste falar do ship Johnlock? É a sensação do fandom), então creio que por isso eles exploraram esse relacionamento entre Sherl e Irene.
      Sério que você achou o John sério? Eu achei ele bem divertido, só meio carrancudo. Consigo imaginá-lo completamente como o John dos livros. Na série ele até parece ter mais destaque do que no canon. Tipo, ele é mais importante e útil. digamos assim.
      O fato de a série ser só inspirada nos livros (não os retratando fielmente) é o que eu acho que mais acrescenta. Não precisamos simplesmente ver o que está no papel em uma tela. É necessário algo novo, entusiasmante, que desperte nossa curiosidade.

      Sobre Doctor Who, se prepare para provavelmente não gostar da primeira temporada, pois os efeitos são meio pobres. Ao longo da segunda (já com o David Tennant como Doctor, o meu Doctor preferido, aliás) a coisa engrena e a série fica muito mais legal.

      Espero que você tenha gostado das indicações :)

      Excluir
    2. Lá vamos nós! Huehuehuehueheu
      Adorei o Pele Macia! hahahahahahahaha
      Realmente, depois do primeiro impacto, eu comecei a gostar de verdade dele como Sherlock. Um Sherlock diferente do livro, mas que me conquistou do mesmo modo. Achei que enriqueceu, como você disse!

      E o John achei meio carrancudo que não é muito o retrato do John dos livros, mas eu gostei demais do personagem na pele do Freeman, mesmo sendo diferente. E eu AMEI ele ter um papel maior no seriado e ser mais útil, como vc disse. Eu tenho a impressão de ter lido sobre esse Johnlock, mas sabe qdo a gente não presta atenção direito? Eu super percebi essa parte do enfoque sexual entre eles, e nem ia achar ruim. <3
      Eles são tão queridos que ia ser só amor! hehehehehe

      Mas a Irene eu realmente não consegui aceitar. hahahahaha
      Eu acho que desvalorizou a personagem sabe? Tirando o mérito intelectual dela e fazendo o que sempre fazem com as personagens femininas, que é valorizar mais o corpo. Realmente não gostei. Gostei muito do episódio, mas como uma personagem qualquer, não a Irene. hehehehe Sou meio chata mesmo! :P

      Sobre o Moriarty, o que me incomodou nem foi a sugestão do personagem ser gay nem nada. O que me irritou foi ele ser tão pitizento! hahahaha
      Ficou parecendo um moleque mimado que é malvado só pq não tem mais nada pra fazer da vida.

      Mas realmente esses dois (Moriarty e Adler) foram os dois únicos pontos que não curti na série.
      Adorei o Lestrade com essa personalidade mais afável e pedindo mais ajuda ao Holmes e menina, o que foi aquele episódio dos Baskervilles? Sensacional! hahahahaha

      Estou amando mesmo a série e adorei eles mudarem todos os casos. Os do livro já conheço. Esses são novidade, então realmente achei super legal não usarem o mesmo enredo. Principalmente pq não é spoiler pra quem não leu ainda! <3

      Obrigada por me viciar na série! Hahahahaha
      :***

      Excluir
  8. Oii..
    Adorei essa tag, e fiquei muito feliz de ver que fui indicada, muito obrigada por se lembrar de mim.
    Adorei suas respostas, tirando Once Upon a Time que é uma das minhas séries favoritas hehe. Tenho muita vontade de assistir Doctor Who... =D

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag! Irei aguardar suas respostas.
      Veja Doctor Who, sim! Mas saiba que a primeira temporada é meio desanimadora, mas com o tempo a coisa engrena.

      Excluir
  9. Adorei a tag, mas não gosto de fazer tags de série pra não ter de escolher entre todas.
    Pois amo tantas, rsrsrs
    Ah Sobrenatural, House e Friends são maravilhosas, você vai adorar!
    Beijos,
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Adorei a TAG, pretendo fazê-la (mesmo não sendo indicada) UAHUAHAU. Ainda não assisti Sherlock </3


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a tag e depois me manda o link E veja Sherlock, é incrível!

      Excluir
  11. Ola
    Não consegui ver de jeito nenhum Once Upon a Time também ! Não me prendeu!
    Fui ver the 100, amei a primeira temporada, ai acontece uma merda na segunda, que me deixou em depressão e me fez parar totalmente!
    Veja Friends e Supernatural ! É VIDA! AHAH
    adorei sua tag
    beijoo
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com teu comentário!

      Excluir
  12. Gostei da tag, amo assistir um bom seriado. Ah!! Mas The 100 para mim está ficando melhor com o tempo RSrs estou amando a segunda temporada.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiê!!
    Amei a Tag, ainda não conhecia!!
    Menina como vc gosta de Doctor Who...hahaha Acredita que ainda não assisti?
    Mas sinto que preciso mudar isso, td mundo fala dessa série...
    Também não tenho vontade alguma de assistir Pretty Little Liars, nunca me interessei, por mais que muita gente goste...naõ curto!!

    Amei seu post!!

    BEijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who é vida, você deveria assistir.

      Excluir
  14. Gente eu amooooooooo séries!!!! Eu vejo fotos de Supernatural e meu pobre coraçãozinho até acelera hahahahaha Amei essa tag!!!!
    Beijos,
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cada vez com mais vontade de ver essa série :)

      Excluir
  15. Sherlock tb se tornou minha série favorita! Muuuuuuito boa mesmo!
    Preciso ver para ontem doctor who e game of thrones!
    Bjs,
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock é a melhor série, não tem jeito mesmo hehe Essas outras também são incríveis.

      Excluir
  16. Adorei a tag <3 Você respondeu tudo de forma simples, mas sem deixar de explicar seus motivos pra escolha daquela série para a pergunta em questão, achei ótimo :D Das que citou, só assisti GoT e House. Na verdade nem cheguei a terminar House, mas assisti por bastante tempo, é muito boa, assista sim que vai amar :D Apesar de não assistir muito séries, algumas me despertam bastante interesse, mas se tem uma que eu nunca tive vontade de assistir foi OUAT. Conheço gente que fala MUITO bem e insiste para que eu assista, mas eu realmente nunca achei interessante, parece ser bem monótona mesmo HAHAHAH

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, temos opiniões parecidas então. Eu te aconselho a ver Sherlock. Não é uma série muito longa (infelizmente), mas dá para amar muito.

      Excluir
  17. Nunca vi Sherlock! Pretendo ver..
    Você não gosta de OUAT? Poxa, é uma das minhas séries preferidas :/
    Quero muito ver Doctor Who :3
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock é vida! Você precisa ver. Doctor Who também vale muito a pena.
      Fazer o quê, nem todos gostam das séries que eu gosto também.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não costmo ver séries, então era de se esperar que eu não conhecesse a maioria das citadas, né? kkk Bom, a Once Upon a Time eu tinha curiosidade de conhecer, mas com o tempo fui perdendo o interesse, ela até parecia ser bacana, mas agora lendo seu comentário sobre ela vi que não iria me agradar mesmo kkk A Game of Thrones é uma que parece ser incrível, mas eu não quero ver ela antes de ler a série em livros :c Enfim, adorei as suas respostas, várias séries parecem ser bacanas, mas ainda nenhuma conseguiu chamar a minha atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é legal ver GoT antes de ler, porque os livros são gigantes e eu, pelo menos, me sentia muito desanimada a ler tudo aqui. Mas agora que já vi a série, percebi que a história é mesmo incrível e vale a pena investir na leitura dos livros.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ver séries, então era de se esperar que eu não conhecesse a maioria das citadas, né? kkk Bom, a Once Upon a Time eu tinha curiosidade de conhecer, mas com o tempo fui perdendo o interesse, ela até parecia ser bacana, mas agora lendo seu comentário sobre ela vi que não iria me agradar mesmo kkk A Game of Thrones é uma que parece ser incrível, mas eu não quero ver ela antes de ler a série em livros :c Enfim, adorei as suas respostas, várias séries parecem ser bacanas, mas ainda nenhuma conseguiu chamar a minha atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei dessa tag ><
    Me identifiquei com várias respostas.
    Exceto, e definitivamente, a do Sheldon. Diria que to mais pra Leonard rsrs
    Beijos

    Um Remédio Chamado ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava em dúvida entre o Sheldon e o Leonard. No fundo eu amo demais os dois.

      Excluir
  21. são poucas as séries que eu acompanho, porque estou meio sem tempo/paciência. Prefiro aquelas de comédia, que os episódios não são muito ligados, e GAME OF THRONES <3 AMO DEMAIS

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero começar a ver mais séries de comédias, como Friends.

      Excluir
  22. Oii, tudo bem?
    Sherlock está na fila para ser assistida, mas acho que terá que esperar as férias da faculdade no meio do ano, rsrs...
    Eu também me identifico com o Sheldon, mas acho que a série com a melhor trilha sonora é Supernatural!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que você assista Sherlock, quando não importa.
      Também já ouvi falar muito bem da trilha sonora de Supernatural, mas como eu ainda não assisti, não podia colocar.

      Excluir
  23. Hey!
    Se você está querendo assistir Friends eu aconselho muito, assisti a série quase inteira e não teve um episódio que eu não tenha gostado, muuuito boa!
    Tentei assistir PLL uma vez, mas a estória não me prendeu.
    Vou responder sim!!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora sim que vou querer ver Friends!

      Excluir
  24. Oie! Amei a tag e vou ver se respondo, tenho muito ciúmes das minhas séries pra isso <\3 Assiste House sim! Obg pela indicação haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? Eu adoro compartilhar as séries que gosto hehe

      Excluir
  25. Olá! GOT e Supernatural são as únicas que eu acompanho dentre essas que você citou. Senti falta de AHS aí, acho que você vai gostar muito. TWD eu comecei a assistir, mas não acompanhei mais. E preciso assistir Sherlock e Doctor Who urgente! Irei responder a tag em breve. Beijos!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho um pouquinho de medo de American Horror Story, então ainda não assisti.
      Veja Sherlock e Doctor Who. Eu sou só amor com essas séries <3

      Excluir
  26. Olaa
    Ja vi varios blogs respondendo a tag e acho muuuito legal, pena que assisto mt pouco e nao tem mt o que responder haha
    Vi que vc quer assistir Supernatural, assusta, uma das poucas que curto muito haha recomendo total.
    Ótimas respostas, adorei a tag.

    Beijos
    Reality of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que Supernatural assusta? O irmãozinho da minha amiga que tem 8 anos adora a série. Criei coragem para ver por causa dele.

      Excluir
  27. Oiii Cris, tudo bem???? Eu não sou de assistir muitas séries :P , mas amo demais supernatural. Até preciso colocar a 10ª temporada em dia, hahahha.
    House, já olhei alguns episódios com a minha cunhada, mas não acompanho. E as outras eu ainda não assisti. Quero começar a olhar Grimm, que parece ser bem legal e tem um quê de Supernatural :)
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta gente que gosta de Supernatural! Preciso ver pra ontem mesmo.

      Excluir
  28. Oláá
    Tudo bem?
    Gostaria muito de assistir Once Up Time, falam muito bem e faz super meu gênero haha e amooo supernatural, assista haha vc não vai se arrepender.
    Gostaria de assistir mais séries, porém, não costumo, por mais que minha mãe veja o dia todo hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-true-erin-mccarthy.html

    ResponderExcluir
  29. Amooooooooo Once Upon a Time e Big Bang Theory. Acho que se eu tivesse que escolher eu ficaria perdidinha, pois amo Orphan Black, Orange is The New Black, Friends...rs
    Melhor para por aqui, se não eu fico empolgada.
    Super amei a Tag.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta série de comédia hehe Tomara que eu goste de Friends.

      Excluir
  30. Oi querida!
    Eu amei essa tag, estou me auto-tagueando hahaha
    Uma pena que não se interessa por Pretty little liars, eu amo essa série, é tão cheia de segredos e vidas interligadas de algum modo, um clima cheio de suspense e tudo mais <3
    Eu amo Supernatural, sou Hunter haha
    Mas não gostei muito de como a série anda nas últimas temporadas :(
    Também quero assistir Friends, meu amigo está sempre me indicando.
    Amei muito essa tag.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ler as tuas respostas. Depois me passa o link :)

      Excluir
  31. Adorei a Tag, Desculpe-me pela demora, mas ela já esta respondida no blog: A Nerdologia
    Novamente, muito obrigado pela oportunidade.
    Beijos!!!

    A Nerdologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quem demorou fui eu hehe Já vou lá ver!

      Excluir
  32. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, estou precisando de dicas, porque não tenho acompanhado nenhuma série, rs, só Outlander que está num hiatus gigante!
    Não vejo nenhuma das citadas, mas já vi alguns episódios de GoT e o figurino é sensacional mesmo. Recomendo Friends demais! É uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver Friends no fim de semana e já posso dizer que estou AMANDO!

      Excluir
  33. Olá!! Tudo bem? Eu amooo séries!! Friends é a minha favorita de todos os tempos e é realmente muito boa para treinar o inglês. Poxa, você não curte Once upon a time? Eu adoro!! Mas grande parte das séries que você citou eu não conheço, já anotei as dicas!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver Friends no fim de semana e já estou amando muito. A minha dica principal é Sherlock <3

      Excluir
  34. Oie, tudo bom?
    Eu adoro séries e adorei a tag. Hahaha...eu também não curto Once Upon a Time e nem tenho vontade de assistir.
    Friends é <3
    Eu gosto de assistir Grey's Anatomy. Scandal, Glee, Criminal Minds e CSI. Recomendo!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CSI eu assistia alguns anos atrás e gostava muito, mas acabei parando de ver por questão dessas outras séries que me atraiam mais. Tenho curiosidade por Grey's Anatomy :)

      Excluir
  35. Oie, Cris!
    Por que eu não me surpreendi em ver Sherlock na primeira resposta?
    Eu até gosto de Once Upon a Time, mas não me prendeu o suficiente para me fazer acompanhar a série. Quanto a GoT, concordo: melhor figurino, impossível! Sou apaixonada pelo capricho que a produção teve com cada uma das vestes. Sobre trilha sonora, sou apaixonada pela de Supernatural. E The 100... Assisti com tanta vontade do inicio. Meu sentimento em relação a série passou de empolgação para leve curiosidade :x
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  36. Oi, Cris!
    Desculpa a demora, só agora que fui ler e menina, a gente tem os gostos bem parecidos mesmo! Hahaha. A única série que eu ainda não vi das que você citou foi The Walking Dead, mas já estou quase me rendendo devido a boatos que Stephen King vai assinar alguns dos roteiros. Acho que vou ter que superar finalmente a minha antipatia a zumbis! Hahaha.
    Adorei suas respostas e quero saber mais sobre esse fã clube aí, me contaaa!
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal