16 de fevereiro de 2015

TAG: Séries & Seriados (Aline)


  Oie pessoal, como estão?
  O Leitores Forever foi indicado pelo blog Mari The Reader para responder essa TAG superhipermegaultra maravilhosa sobre séries e seriados. Como iria ficar muito confuso se eu e a Cris respondêssemos ela em um só post, decidimos fazer em posts separados. Assim, vocês podem conferir as respostas da Cris nesse post.
  Quem acompanha o blog sabe que eu amo séries, e de vez em quando faço algum post sobre. Por isso, creio que essa TAG é uma das melhores que já respondi para o blog. Confiram:


1 - Qual é a sua série favorita?



  Sem dúvidas, minha série favorita é Supernatural *-* Ela é aquele tipo de série que faz você ficar, tipo, super viciado. Para você ter uma noção, eu comecei a assistir SPN no fim do ano passado, e já estou na metade da oitava temporada. Fiquei super feliz quando soube que tinham renovado a série para a 11º temporada. Já vi muita gente que meio que critica ela por estar tanto tempo no ar, falando que já perdeu a graça, não tem mais assunto e tudo mais. Eu discordo. Para mim, quanto mais melhor. A cada temporada eles se superam. Não me importaria de passar um dia inteiro no sofá só assistindo, mas infelizmente, isso é impossível, já que eu tenho os meus pais heuheueue A única coisa de que me arrependo é de ter assistido assim tão rápido, porque {SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER} o Sam e o Dean morrem demais heuehue e aí, tipo, eu me acostumei... Mas mesmo assim, fico triste quando algo assim acontece com um dos dois. Recomendo essa série para todo mundo, lembrando que ela trata de assuntos como demônios, fantasmas, anjos, espíritos e todo tipo de coisa SOBRENATURAL *-*

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?


  Bem, eu poderia citar Skins US, mas não acho que ela mereça ser chamada de série, então vai essa mesmo. Como vocês sabem, a Cris ama Sherlock, e ela me convenceu de assistir. Amei também *-*. Aí, fiquei sabendo que havia outra série que também abordava a vida desse brilhante detetive. Fui correndo ver, e realmente me decepcionei. Alguns motivos: achei ridículo o "Watson" da série ser uma mulher, {SPOILER} o Sherlock ser um homem com problemas com drogas e os casos serem resolvidos sem muito esforço, por assim dizer. Quem já viu algum episódio de Sherlock sabe que todos eles têm 1 hora 30 minutos de duração, enquanto Elementary é como as outras séries, com 42 minutos em média. Achei que faltou empenho na elaboração dos casos e na resolução deles. Se comparada a Sherlock, essa série ganha uma nota abaixo de zero minha. Além do mais, sempre que penso em Sherlock e Watson, quem vem a minha mente são os atores que os interpretam na série da BBC heuehuheuhe

3 - Qual foi a última série que você assistiu?


  Supernatural de novo heuheueuhe Assisti uns quatro episódios ou mais essa madrugada, e ela é basicamente a série que eu tenho visto esses dias. Estou me dedicando inteiramente a assisti-la até chegar na temporada atual, pois esse ano vai ser bem puxado para mim em relação aos estudos... Então, não acho que terei tanto tempo disponível para assistir tantos episódios como eu venho assistindo.

4 - Qual série tem melhor figurino?


  Bem, eu nunca presto atenção no figurino... Então, decidi escolher Pretty Little Liars, já que eu gostei bastante das roupas que as meninas usam, principalmente quando há alguma festa.

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?


  Trilha sonora é outra coisa que não presto muita atenção numa série. Mas vou citar a de Supernatural (de novo heuhehuehe), porque as músicas que são tocadas nos episódios são simplesmente perfeitas. 

6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?
 

  Ah gente, não dá para escolher só um, né? Então, como eu sou muitooo V1D4 L0K4, eu escolho dois... da mesma série heuheueh Realmente eu estou numa dúvida tremenda sobre qual dos dois eu amo mais <3 O Dean, por ele ser esse homem forte, que se preocupa com a família e os amigos; ou o Cass (Castiel), que é um anjo corajoso que fez o que achou que era certo ao invés de seguir regras e regras... Além disso, a inocência dele é muitooo engraçada heuheuhe e as piadas do Dean também :D

7 - Cite um personagem que você tem algo em comum
 

  Essa é uma pergunta que eu não tenho certeza se a resposta está correta. Mas chutando, eu acho que tenho algo em comum com o Dean Winchester, também de Supernatural, no aspecto em que ambos nos preocupamos com a família e amigos, e sempre tentamos fazer o que nosso coração diz que é o certo, e não o que as regras mandam.

8 - Qual o personagem que você mais odeia?


  Sem dúvidas Samuel Campbell, também de Supernatural. Comecei a odiar ele {SPOILER} depois que ele voltou do Inferno, assim como o Sam, e entregou ele e Dean a Crowley, na sexta temporada, se não me engano.

9 - Qual série você tem vontade de assistir?



  Ah, têm muitas séries que estão na fila de espera. Vou citar as que vão vindo na minha mente: Doctor Who (principalmente), Vikings, True Blood, The Tudors, Marco Polo, The Originals, Game of Thrones, Homeland, Orphan Black, The Flash, Arrow, Resurrection e umas outras menos famosas que estão na fila da Netflix <3

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?


  Sem dúvidas essa série é Friends. Quase todo mundo que já assistiu fala super bem, mas não sei porque não tenho nem um pouco de interesse nela. Vou seguir meu próprio conselho e assistir alguns episódios para ver se gosto, mas já assisti um e não mudou em nada minha opinião sobre.

11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?

  Bem, que eu assisti nenhuma. Eu poderia mencionar Pretty Little Liars, mas eu não assisti episódios suficientes para poder dizer que ela foi ficando ruim. Na verdade, como eu já disse, eu só parei de assistir porque fiquei sabendo que na quinta temporada ainda não é revelado quem é a A. Nesse caso, foi devido a enrolação, e não por a série ter ficado ruim.

12 - Qual série você indica pra todo mundo?



  Bem, para não mencionar Supernatural de novo (mesmo assim, a série que mais indico é SPN), vou indicar Skins UK. Outro dia eu fiz resenha dessa série, que vocês podem conferir clicando aqui. Resumindo, é uma série para adolescentes, com assuntos de adolescentes.

Outras fotos de SPN que gosto :D 

É desse tipo de inocência que eu disse na pergunta 6 heuheuheuhe
Dean muito zoeiro heuheuhehheu
Conheçam o Impala super amado do Dean *-*
Essa carinha *-*
  Espero que tenham gostado :3

P.S.: Estou pensando em fazer um post sobre Supernatural... o que acham? *-* 

41 comentários:

  1. Ahhh supernatural... supernatural... supernatural!!!!

    Amei *.*

    Vc deveria ver Friends... apesar de tudo a série é legal :3

    Quer dizer... na epoca era hahaahah (nossa me senti a velha agora :o )


    beijossss te seguindo
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara :D
      SPN é vida heuheuhe
      Acho que vou dar uma chance no futuro para Friends heheuhe
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Oi, Cris! :D
    Não sou muito fã de séries, mas adorei a tag! Acho bem legal quando temos a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre os gostos do autor do blog, por isso que eu amo tags, eu acho HAHAHA

    E, caramba! Você é a primeira pessoa que eu conheço que não tem curiosidade de ver friends HAHAHA Eu não me aguentei de curiosidade e assisti vários episódios alguns anos atrás, é bem divertidinha, mas nada demais como todos falam, na minha opinião. :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursulla, esse post é da Aline hehe Eu tenho curiosidade por Friends sim! hehe Até falei isso no meu post (que ainda está em rascunho).

      Excluir
    2. Oie Ursulla :D
      A tag é bem legal mesmo.
      Não tenho muito curiosidade, mas talvez dê uma chance no futuro.
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Oi, Aline!
    Obrigado por responder a indicação! Hahaha. É, nosso amor por Supernatural é grande mesmo! HAHAHAHA
    Sobre Elementary: nem vi nem verei (odeio quando esse povo inventa demais, série com descaracterização do personagem é cartão vermelho e a regra é clara! Hahaha)
    Pretty Little Liars parece ser até legal, mas fui procurar os livros e nossanossanossaa, são uns 9287210893 livros, aí desanimei =/ Quem sabe um dia!
    Doctor Who e FRIENDS: assistaaaa! HAHAHA. Sério, são muito boas, FRIENDS é super identificável sabe, só um monte de amigos doidos fazendo coisas estúpidas (eu a-do-ro o Chandler!) e Doctor Who, sei que desanima porque são muitos, mas vale a pena, juro juradinho xD
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari :D
      Obrigada eu pela indicação heuheue
      SPN é vida; Elemantary, nem falo mais nada; Friends estou pensando em dar uma chance no futuro; Doctor Who está na lista, mas vou tentar atualizar as atuais por enquanto heuheue
      PLL, quero ler os livros, um dia...
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Oii, tudo bem ? Adorei o post, sou louca por séries. Acompanho The Vampire Diaries, Glee e Pretty Little Liars re essa semana terminei a quarta temporada de Teen Wolf - que, por sinal, eu super indico. Morro de vontade ler assistir Doctor Who e Skins, e talvez eu comece a ver em breve !
    Beijos,
    Ana.

    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ana :D
      Desses que você citou, só acompanho TWD. PLL e Teen Wolf assisti um episódio ou outro mas não gostei.
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Oiiie
    Legal a tag para quem curte muuito série haha mas infelizmente só gosto de Supernatural e pelo jeito vc tbm é bem fã haha de resto nao tenho costume de assistir nada haha.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Catharina :D
      SPN é vida, só digo isso heuehueh
      Beijos *-*

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkk! A Cris fala de um jeito que não tem como a gente não querer assistir "Sherlock"! Conhecia "Elementary" por nome, que citou como uma série que não gosta. E como assim o Watson é mulher? Entendi errado ou é isso mesmo?

    E esse post só deu "Supernatural". Há uns anos eu assisti a alguns episódio dessa série e gostei bastante. Estava pensando em começar a assisti-la novamente (começar pelo primeiro episódio). Bem, depois desse seu post, foi impossível não ficar com vontade de sentar e ver todos os episódios. Eu acho que você deveria fazer o post falando dessa série, sim. Será uma ótima forma de conhecê-las mais a fundo.

    Amei esse personagem que citou, o inocente rsrsrsrsrs. Ri demais com a história da babá!

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, eu falo tanto assim de Sherlock? É eu falo mesmo hehe

      Excluir
    2. Oie Karina :D
      SPN é vida. Assista, pelo amor dos deuses heuehuehe
      Estou pensando em fazer um super post especial sobre quando me atualizar na série heuheuhe
      Watson é mulher, sim :/
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Gostei muito do post, minha série favorita é(são) GoT(assista o mais rápido possível hehehe), Sherlock e Breaking Bad. Também tenho muita vontade de assistir é Doctor Who, todo mund fala bem dessa série, deve ser muito boa!

    Bjos,
    Rafa

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafa :D
      Bem, GOT eu não me interesso muito (pelo menos por enquanto), Sherlock eu acompanho e BB eu assisto só a 1 temporada, mas não assisto mais.
      Beijos *-*

      Excluir
  8. Uau! Você realmente gosta de Supernatural hein?? hehehehehe
    Eu comecei a assistir Sherlock agora no carnaval por culpa da Cris e estou adorando! Estou na segunda temporada agora e já morrendo de dó de estar na metade! hehehehe
    Não sou muito de séries não, mas uma que também tenho vontade de assistir é Dr Who! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me metendo aqui no post da Aline só pra dizer que te amo! Filha do céu, é ótimo saber que você começou a ver Sherlock.

      Excluir
    2. Oie Samy :D
      SPN é vida hueheuheu
      Eu acompanho Sherlock e ter que ficar esperando um ano pra sair novos episódios é foda heuheue
      Beijos *-*

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu gosto bastante de tags, mas essa não daria para eu responder porque eu não sou muito de ver séries :c A Supernatural é uma que eu morro de vontade de começar a ver, mas ela é comprida e isso me desanima bastante kkkk Mas já vi alguns epis e acho ela bem interessante, além dos dois irmãos serem lindos kkkk Enfim, achei bem bacana seus comentários e as imagens e gif *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari :D
      Pelo amor dos deuses, assista SPN, nem que seja uma ou duas temporadas a cada semestre heuheuhe Não vai se arrepender.
      O gift é maravilindo mesmo heuheuhe E os irmãos, uiii heuheuhe
      Beijos *-*

      Excluir
  10. Oie ><
    Gostei do post, nem parece que você é fã de spn kkkk
    Pode fazer um post sobre a serie, eu e minhas amigas iríamos amar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thai :D
      Então, vou fazer esse post quando me atualizar na série heuehe
      Beijos *-*

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ME DA UM ABRAÇO ALINE.
    Ai que post mais divo, não conheço nenhum mas citou Supernatural poxa merece o top dos posts. Completamente a viciada também. Impossível não gostar desta série maravilhosa <3. Alias a única que eu goste mesmo. O Castiel, O Dean meu amor simplesmente maravilhosos.
    Enfim, amei esta tag amore <3.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iris :D
      Vem cá, sua linda *-* SPN é vida mesmo <3
      Cass, Dean, OMG, sem palavras huehuhe
      Beijos *-*

      Excluir
  12. Meu Deus! Quanto Supernatural nessa TAG!
    Oi, Aline, tudo numa boa?? Eu ainda n assisti Elementary (Sherlock eh tudo para mim), mas talvez eu assista o primeiro ep soh pra zoar... hehehe

    Bjs, Juh.

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh :D
      SPN é vida, repetindo heuheuhue
      Sherlock eu acompanho, e Elementary não chega nem no chão que SH pisa heuheuhe
      Beijos *-*

      Excluir
  13. Oi Aline, tudo bom?

    Todo mundo fala bem da série Supernatural, eu não sei pq, mas eu nao gostei... acabei perdendo a paciencia e parei de assistir. Eu acho que não gosto de séries que todo capitulo tem começo, meio e fim, eu gosto daqueles que tem continuidade da mesma historia... e supernatural, se eu entendi bem, é um caso em cada capitulo... mas por favor faça um post sobre a série, quem sabe lendo e sabendo mais coisas eu me interesso!

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol :D
      Eu vou fazer um post especial de SPN quando me atualizar na série heuehu
      Bem, rapidinho pra você emtender: geralmente cada capítulo é um caso sim, mas temos um assunto em cada temporada que é tipo um pano de fundo, está sempre em discussão... Deu pra entender?
      Beijos *-*

      Excluir
  14. Aaaaaaaa Supernatural também é minha série queridinha do coração e responderia com ela para quase todas as questões (só não as negativas, pq mesmo o Samuel sendo e fazendo o que faz não consigo odiar sabe como é?
    Legal a tag... Eu tenho muita preguiça de responder....rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lica :D
      SPN é vida, repetindo de novo heuheuehue
      Pois é, alguns vilões (no meu caso não o Samuel) a gente não consegue odiar mesmo heuehuhe
      Beijos *-*

      Excluir
  15. As escolhas foram boas :)
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
  16. Você gosta mesmo de Supernatural, hein? Gostei da tag, mas sempre reluto em começar a ver séries, por falta de tempo pra continuar... Então, vejo episódios aleatórios de séries que não seguem exatamente uma sequência de acontecimentos.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, Aline!
    Um banho de Supernatural no post. Super apoiada! ♥ SPN é amor demais, nossa. Game of Thrones e The Flash precisam sair da lista de espera, você tem de assistir logo! E Vinkings está na minha também. Outra que recomendo é Marco Polo!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Você tem mesmo que fazer um post sobre o Supernatural, não tenho dúvidas que você é fã da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da tag, não conhecia.
    Nunca assisti supernatural, por medo mesmo, haha. Mas pelo jeito e como umas amigas que me contaram, não é assustador, mas prefiro evitar. Gosto de séries bobinhas, de dar risada :D


    todomeldaflor.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo FRIENDS, mas entendo que você não queira assistir! Skins US é mesmo uma bosta! HAHAHA Meu namorado é FÃ de supernatural, ele amou seu post :)
    E assista Dr. Who. É maravilhoooooso;
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Bem legal essa tag, gostei muito. Não responderia porque no momento só acompanho uma série, Outlander, que recomendo demais! Mas se fosse há uns dois anos, teria outras das quais falar, rs.
    Deu para perceber seu amor por Sobrenatural, rs. Tenho vontade de assistir, mas morro de preguiça de começar uma série tão grande.
    E assista Friends! É incrível, sou viciadíssima, até hoje, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. AMOOOOOO forte Elementary e Doctor Who, minha vida <3' Só odeio supernatural por ser plágio das HQ's de Hellblazer vulgo Constantine. Ótimo post, melhor tag.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Supernatural <3. Adorei a tag e as suas respostas haha.

    Beijoos
    http://www.under-the-stair.com

    ResponderExcluir
  24. Minha série favorita com certeza é supernatural!! Amo esses meninos... Tenho outras tantas muito boas que acompanho, mas eles são de mais!!

    beijos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal