6 de agosto de 2016

Minhas redações ao longo dos anos #5 - Post Especial

  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  Hoje vim postar o quinto post daquela série que estou fazendo aqui no blog: Minhas redações ao logo dos anos. Para você que não viu as redações anteriores:

Clique aqui para ler a primeira.
Clique aqui para ler a segunda.
Clique aqui para ler a terceira.
Clique aqui para ler a quarta.

  Lá no primeiro post vou estar explicando certinho da onde surgiu essa ideia de mostrar minhas redações para vocês, certo? <3 Lembrando que inclui desde 2008 até o ano retrasado (2014). A única coisa que muda da versão original é a ortografia, que irá estar corrigida, mas vocês podem conferir meus erros nas fotos huheuheuhe Ah, e também trocarei o nome de pessoas citadas por nomes fictícios e os apagarei das fotos caso haja algum, e não mudarei a pontuação.
  Então, preparados? Vamos lá :D

Maringá, 07 de setembro de 2008.

Pé de Vento

  Era uma vez, 3 meninos que tinham um estilingue, eles jogavam pedra em outro menino. Certo dia, numa escola, a professora perguntou para seus alunos:
— O que é um pé de vento?
 Ninguém sabia, ela disse que um pé de vento é uma pessoa que nasce com aproximadamente 15 metros de altura. Quando uma menina chamada Jane chegou em casa foi perguntar para seu avô:
— Vô você tem um livro chamado pé de vento?
  E ele disse:
Sim, deixa eu pegar!
— Aqui está, Um pé de vento é uma pessoa que nasce com uma doença no pé. Não é bruxaria, é anormal. A pessoa só podia ficar com o pé no chão se ela tivesse uma emoção muito forte. No outro dia, a Jane pegou sua mochila e foi ver se encontrava um pé de vento. Quando ela chegou numa fazenda encontrou um menino que tinha a doença que seu avô falou.
  Assim Jane ficou amiga dele, assim eles viraram estrelinha.
  Depois que passou aquele dia, Jane pegou e fez 2 madeiras grandes, uma perna de pau e quando era hora dela ir na escola, fingia e pegava a sua perna de pau.Ela queria alcançar o menino. Quando ela chegou, novamente os 3 meninos começaram a jogar pedra no outro menino. De repente um dos meninos acertaram a perna de pau de Jane, mas rapidamente o Leonel pegou ela. Ele se apaixonou por ela e começou a descer no chão. 

  Gente, não tenho a mínima noção da onde eu tirei essa ideia de Pé de Vento huuehuehe
  Confiram as fotos da versão original e do desenho que eu mesma fiz para essa historinha :D




  Espero que tenham gostado :D
  Beijos leitores xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal