8 de março de 2016

Divulgação do livro Oráculo dos Mundos: Inquisição

  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  
  Esse é o último post de hoje huehuehueh Amanhã volto com mais resenhas =D

  Bem, na divulgação do livro Adriana Sydor, toda prosa, eu falei pra vocês de um projeto do qual o LF está participando, chamado Divulga Livro, que tem como objetivo divulgar os livros de autores nacionais por meio de nós, blogueiros. A cada livro que passa a fazer parte do projeto, nós temos a opção de fazer o post de divulgação e receber o livro para leitura (seja físico ou E-book), ou só fazer o post de divulgação. No caso do primeiro livro proposto pelo projeto Adriana Sydor, toda prosa, eu me interessei pelo livro e solicitei recebê-lo para ler e resenhar, tanto que a resenha sai daqui a alguns dias. Porém, o livro de hoje só escolhi divulgar, e não recebê-lo para ler, por motivos pessoais. Mas ainda assim é um livro que com certeza irá chamar a atenção de muitos *-*


  Inquisição é o primeiro volume da série Oráculo dos Mundos do autor Luiz Rodríguez. Conheça a sinopse:

  Otávio, Sofia e Evangeline são crianças normais. Do dia para noite, uma série de infortúnios cai sobre eles: suas vidas, casas e famílias são destruídas. São obrigados a viver num colégio interno assustador no interior do estado de São Paulo, administrado por uma ordem religiosa que tem as piores intenções para o mundo e para qualquer ser que se oponha a eles.

  Ao ler o velho Oráculo dos Mundos, as crianças descobrirão muito mais mistérios do que até então a história e o tempo tinha revelado. Verdades essas que tal organização pretende ocultar a cargo de uma conspiração religiosa que quer reviver algo muito pior do que fora a Santa Inquisição no passado. Os três precisarão compreender o que está acontecendo para assim dar o próximo passo rumo ao futuro do universo.



  O livro infanto-juvenil traz uma história que mistura fantasia, crítica, aventura e que nos faz torcer para que as três crianças consigam encontrar uma forma de fugir da terrível situação em que se encontram.

  No início de cada capítulo, há uma ilustração que nos faz visualizar ainda melhor as cenas que acontecem na história.



Sobre o autor: Luiz Rodríguez nasceu em 1989 na cidade de Santo André (SP). Sempre gostou de contar histórias. Quando ganhou, aos oito anos, uma velha máquina de escrever, passava horas criando personagens e mundos. Aos treze anos, após a separação de seus pais, começou a escrever sobre um novo universo que mais tarde se tornaria o Oráculo dos Mundos, finalizado aos seus vinte e seis anos – exatamente treze anos depois.


  Para acessar o Skoob do livro, clique aqui.
  Para acessar a fanpage do livro, clique aqui.
  Para acessar a fanpage do autor, clique aqui.

  Espero que tenham gostado, leitores.
  Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal