15 de fevereiro de 2016

Divulgação do livro Adriana Sydor, toda prosa


  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  Nesta fatídica segunda-feira, que marca o encerramento das minhas férias e a volta às aulas, trago um ótimo post: a divulgação do livro Adriana Sydor, toda prosa.
  Primeiro, tenho que explicar que essa nossa parceria vai funcionar de uma maneira um pouco diferente. Na verdade, nem eu nem a autora propomos a mesma; tomei conhecimento do livro por meio de um projeto super bacana chamado Divulga Livro, que tem como objetivo ajudar os novos autores nacionais a divulgarem seus livros, com a ajuda, é claro, dos queridos blogueiros.
  A pessoa que organiza esse projeto me mandou um e-mail com algumas informações sobre o livro e a autora, bem como a capa do livro e algumas histórias que ele traz. Eu me interessei e logo logo, quando a autora enviar o livro para mim e eu receber, vou lê-lo e resenhá-lo aqui para vocês. Fiquem de olho :D
  Sem mais enrolações, vamos ao que interessa:


Sinopse: Adriana Sydor, toda prosa é um livro de crônicas escritas em primeira pessoa e que falam sobre diferentes assuntos: insônia, lembranças, faxina, vizinhos, despedidas, piquenique, acampamento, chuva, amizade, filhos e outros tantos elementos presentes em nosso cotidiano. As crônicas foram tiradas do blog da autora, Mil Compassos, e conversam com o leitor de forma poética e descontraída.



  Em meio a textos curtos e cheios de ritmo, o leitor se delicia e se identifica com fatos e sentimentos presentes em sua realidade.



  De acordo com a Gazeta do Povo: “Adriana desenvolveu uma escrita que cria intimidade com o leitor, puxa uma cadeira e o convida a se aproximar para falar de perto.”
  Ouça a crônica “Protagonista” na voz da própria autora, clicando aqui.
  Adicione o livro no Skoob.

 

Sobre a autora: Foi diretora da rádio Educativa do Paraná e prestou consultoria para o Portal Educacional Positivo Informática. Hoje, assina a coluna de música da Revista Ideias e escreve no blog Mil Compassos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal