19 de janeiro de 2016

Minhas redações ao longo dos anos #2 - Post Especial

  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  Hoje, vim postar o segundo post daquela série que estou fazendo aqui no blog: Minhas redações ao logo dos anos. Para você que não viu o primeiro, é só clicar aqui. Lá vou estar explicando certinho da onde surgiu essa ideia de mostrar minhas redações para vocês, certo? <3 Lembrando que inclui desde 2008 até o ano retrasado (2014). A única coisa que muda da versão original é a ortografia, que irá estar corrigida, mas vocês podem conferir meus erros nas fotos huheuheuhe Ah, e também trocarei o nome de pessoas citadas por nomes fictícios e os apagarei das fotos caso haja algum, e não mudarei a pontuação.
Então, preparados? Vamos lá :D

NOME: Aline Santana Garcia                          DATA: 03-07-08
CONTO DE FADA


A princesa e o Sapo

  Era uma vez, um lindo castelo. Nesse castelo morava um rei e uma princesa. Um belo dia, era o aniversário da princesa, pois seu pai deu de aiversário, um lindo coraçãoinho de prata e cinza clarinho no meio. Ela gostou tanto do presente que seu pai deu, que cuidava muito bem. Um dia depois de almoçar, oegou seus livros e foi numa floresta, quando chegou, sentou no chão do lado de um riacho e ficou lendo seus livros. O outro dia foi na floresta, sentou no mesmo riacho do outro dia, quando seu coraçãozinho caiu no riacho, ela chorou muito, quando ouviu uma voz, de repente viu um sapo, o sapo disse por que ela tava chorando tanto, ela disse que seu coraçãozinho caiu no riacho. Ele disse que que ele acharia o coraçãozinho em algo em troca, porém a princesa concordou mas só que ela disse de brincadeirinha. Depois o sapo trouxe, a princesa pegou o coraçãozinho e saiu correndo. No dia seguinte, o Sapo foi lá e bateu na porta e queria o seu pagamento, como ela já tava arrependida pagou. Eles viraram amigos. Um dia o Sapo ficou doente, pediu que a princesa desse um beijo, de repente o Sapo se transformou em um lindo príncipe, os dois se casaram e viveram felizes para sempre.





  Espero que vocês tenham gostado :D
  Beijos e até a próxima *-*

4 comentários:

  1. Quanta criatividade mocinha, você tinha quantos anos quando escreveu esta história?
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades! Lembro que amava criar histórias baseadas nos desenhos, guardei alguns cadernos do primários e tem várias histórias escritas nele, às vezes quando vou limpar, fico lendo hahaha.
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, é tão legal ler coisas de anos atrás, não? hueheuhehe
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal