18 de julho de 2015

Comic-Con e Esquadrão Suicida: "Really, Really Bad."

  Olá! :)

  Como esse é meu primeiro post no blog, vou me apresentar rapidamente: meu nome é (Maria) Nataly, tenho 18 anos, moro em SP e sou blogueira. Entrei para a equipe do Leitores Forever faz mais ou menos um mês e estarei aqui todo sábado trazendo notícias e, algumas vezes, resenhas sobre filmes e livros. Minhas maiores paixões. Bom, aos poucos vocês irão me conhecer melhor e espero interagir muito com vocês. Agora vamos ao que interessa!


  Na última semana, entre os dias 9 e 12 de julho, rolou a San Diego Comic-Con que, para quem não sabe, é a maior feira de cultura pop dos Estados Unidos, sendo considerada, nas últimas décadas, a maior referência para profissionais e amadores do universo dos quadrinhos, séries de TV, videogame e é claro, cinema, que neste ano ganhou uma atenção especial.

  Nos quatro dias de evento a feira contou com a presença de vários atores e atrizes importantes, que falaram um pouco sobre os maiores (e mais esperados) lançamentos das telonas. No dia 09, por exemplo, o elenco de "Jogos Vorazes" falou um pouco sobre as filmagens e deram uma prévia do filme Jogos Vorazes - A Esperança: O final, que dará fim a saga ainda este ano. Enquanto no dia 10 a DC apresentou a sua nova animação Justice League: Gods & Monsters.

  Porém foi no dia 11 de julho que todos os forninhos cairam. Porque? Eu te digo. Teve nada mais, nada menos do que:


  1. Trailer  do filme de Batman VS Superman - A Origem da Justiça, que você pode conferir aqui
  2. Teaser do filme de ESQUADRÃO SUICIDAAssista aqui.
  Bom, se você é uma pessoa normal e fica pelo menos um pouquinho na internet, deve saber que esses dois filmes são os lançamentos mais esperados para 2016. O primeiro, Batman VS Superman, coloca os dois maiores e mais fodas super heróis de todos os tempos em confronto direto. E eu sei que, pelo menos uma vez, já te fizeram essa pergunta: se tivesse uma batalha entre Batman e Superman, quem você acha que venceria? Então, façam suas apostas, pois a resposta nunca esteve tão perto de ser revelada. 

  Já o segundo, Esquadrão Suicida, gira em torno dos maiores vilões dos quadrinhos que, para conseguirem diminuir suas penas e sairem da prisão, realizam missões, ao Governo dos EUA, consideradas impossíveis. A Comic-Con contou com a presença de todos os vilões (exceto Jared Leto) e o diretor do filme, David Ayer, que disse: "É tudo sobre cânone e ser fiel ao material original. Vocês sabem o que querem e nós vamos dar isso a vocês. É hora de ter maus contra maus e ninguém tem caras mais malvados do que a DC. Não se trata de guerrinha leste/oeste, mas da verdade", e completou "Esse grupo aqui está criando algo inacreditável, que vocês vão adorar".

  Apesar de Leto não ter acompanhado o grupo na Comic-Con e ter aparecido bem pouco no trailer, mas o suficiente pra dar muito o que falar, a sua atuação tem sido uma das mais comentadas e esperadas de todo o filme. A grande expectativa de alguns e a certeza do fracasso de outros faz com que cada detalhezinho novo, por menor que seja, sobre Leto na pele do Coringa se transforme em grande notícia. Muito se falou do novo visual do Coringa. Dos dentes de ouro, das várias tatuagens e tudo mais. Compararam também Leto ao último Coringa, Heath Ledger, que morreu meses após o fim das gravações de Batman - O Cavaleiro das Trevas, considerado o melhor coringa até agora. O fato é que Jared Leto é conhecido por se dedicar ao máximo aos personagens e realmente se entregar ao papel de corpo e alma. Não duvido e aposto que com Coringa não será diferente. 

  Vale dar destaque também à Margot Robbie, que viverá Arlequina e já deixou muito marmanjo de queixo caído; Will Smith, que apesar de não ser nada parecido com o Pistoleiro dos quadrinhos, sempre merece uma atenção especial; e claro Cara Delevingne, modelo que anda se aventurando nos cinemas e será Magia.

  Bom, após a San Diego Comic-Con 2015 e todas essas super novidades, só podemos esperar que 2015 passe rapidinho e que 2016 nos conceda essas maravilhas. 

  Ah, Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para o dia 05 de agosto de 2016. E enquanto a data não chega vamos ficar esperando por mais novidades, e claro, manterei todos vocês bem informados sempre.


  Até o próximo sábado. Boa semana e tchau, tchau. 

(Maria) Nataly.

Um comentário:

  1. Eu nem tinha muita fé nesses filmes mas depois dos trailers <333333 A Marvel que se cuide. Se bem que os filmes da Marvel e DC são bem diferentes. O que voce achou de Man of Steel?
    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal