4 de março de 2015

Resenha da Série: Eye Candy


Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York. 



  Bem, eu amei a série Victorious (resenha aqui), que foi estrelada pela Victoria Justice. Eu amava a série e ela acabou :( E como eu sempre gostei muita dela interpretando a Tori, decidi dar uma chance e ver essa nova série, onde ela também é protagonista, pois queria ver como ela iria se sair interpretando uma personagem totalmente diferente da que ela interpretava. Antes, eu vi na fanpage dela fotos sobre Eye Candy, mas realmente nem imaginava o que era achei que era uma música no início heuheuh... Nem me lembro mais como foi que descobri que era uma nova série, mas lembro de ter me interessado por ser abordado nela um tema não muito abordado nas séries que já ouvi falar/conheço: stalker. Eu já tinha uma noção superficial do que esse termo significava, e com toda a sinopse e o elenco (a única pessoa que conhecia era ela), fiquei super interessada nessa série. Então resolvi assistir ao primeiro episódio. Simplesmente perfeito, e me atrevo a dizer original. 
  No primeiro episódio já temos a presença do stalker, que a manifesta de modos que eu nunca imaginaria heuheue Outro aspecto que me agradou é por ela ser uma ótima hacker, e mesmo com a ajuda da polícia, não conseguir descobrir quem é esse psicopata (?!); isso nos dá a ideia de como vai ser difícil para sua identidade ser revelada.
  Atualmente, a série tem oito episódios, sendo que sempre sai um novo na segunda. 
Outra coisa que me agradou bastante é a ideia de que a série não será repetitiva, já que não é em todos os episódios que o foco é o stalker. Como ela é uma boa hacker (reveja na sinopse), ela começa a ajudar a polícia de crimes virtuais a desvendar diferentes tipos de crimes com seus artifícios de hacker, meio que interligando fatos das vidas sociais das vítimas (traduzindo, ela ajuda hackeando mesmo heuheheu).
  Como dá para ver, a série é envolta em mistério e suspense, já que ninguém sabe quem é o stalker, ele está meio que obcecado por Lindy e ainda por cima comete crimes inimagináveis. 
  Se você é aquela pessoa que não tem estômago para cenas fortes, posso te dizer que, mesmo aparecendo cenas de cadáveres, não é tantaaa coisa assim. Pense que The Walking Dead é bem pior, com os zumbis e suas tripas nojentas :P

  Recomendo a todo mundo que quer uma série original, meio policial, com investigações, solução de crimes, stalker, e algum romance <3
  Vou deixar o trailer para vocês verem... Por favor, assistam pelo menos ele, e se amarem, tratem de ir assistir a série... Aproveitem que ainda está no começo heuheuh

Trailer



P.S.: Eu amei a série, e como é horrível esperar uma semana para assistir um próximo episódio, resolvi procurar por séries que tivessem a mesma temática: stalkers. Achei uma série chamada Stalker, mas nem terminei de assistir o primeiro episódio. Acho que Eye Candy se superou e muito em relação a essa série. Talvez eu dê uma chance no futuro a ela...

  E aí, alguém assiste ou tem curiosidade de assistir Eye Candy? E Stalker? Me digam se a série vale a pena mesmo, ou se não é tão boa assim ;)
  Beijos :D  

21 comentários:

  1. Não sei se a série é boa, ou melhor, se ela faz o meu estilo, mas esse pôster me cativou! Vou procurá-la para assistir, é sempre bom dar chance a coisas novas!
    Aproveito para convidar você para conhecer o meu: www.literasutra.com
    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Monalisa :)
      Esse poster ficou lindo mesmo *-*
      Dê uma chance sim ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá =)

    Não conhecia essa série, mas a dica está anotada para quando eu voltar a escolher séries para assistir. Por enquanto estou com três, mesmo assim não ando dando conta delas, rs. A dica está anotada!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Roberta :D
      Infelizmente a série foi cancelada, então só tem uma temporada pra assistir. Mesmo algumas coisas tendo ficado sem explicação (porque era pra ter continuação), se ela te interessou, dê uma chance sim ;)
      Beijos :D

      Excluir
  3. Oi Cris, eu to doida pra ver essa série, tão dizendo que é ótima, mas eu tenho um problema, sou extremamente ansiosa, ou seja, se eu gostar da série vou querer ver os capítulos um atrás do outro e a primeira temporada nem completa está, então eu sei que vou sofrer muuuuito! Mas que bom que gostou, sua opinião é importante, já que você é viciada em séries ! AHAHA
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, quem fez a resenha foi a Aline, então não posso falar se é mesmo boa. De qualquer forma, não é uma série que eu veria AGORA, mas quem sabe um dia?

      Excluir
    2. Oie Luana, é a Aline, eu que fiz a resenha.
      Infelizmente a série foi cancelada, então se você não gosta de ficar ansiosa pra saber a resposta dos mistérios, melhor nem assistir, porque o último episódio deixou um enigma enorme.

      Excluir
  4. Não conhecia essa série e me apaixonei!!!!
    já gostei logo de cara da Lindy, adoro novas dicas de série,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série era perfeita, pena que foi cancelada :/
      Beijos :D

      Excluir
  5. Eu ainda não conferir essa série. Mas assistir o piloto de Stalker, que não me agradou. E olha que adoro os protagonistas - o Dylan McDermott e a Maggie Q.
    Eu nem sabia que Eye candy tinha essa foco em perseguidores/stalker.

    Vou tentar ver. O problema é que eu tenho uma lista enorme de séries para assistir.
    Beijos, Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nilda :D
      Bom, a série foi cancelada e ficou só com uma temporada, e mesmo tendo deixado um enigma enorme no final, acho que vale a pena assistir.
      Beijos *-*

      Excluir
  6. Amooooo séries, ainda não conhecia esta e adorei a indicação! Vou tentar assistir com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Samantha :D
      Assistia sim, mas vá se preparando porque a série foi cancelada e só conta com uma temporada, mas vale a pena, na minha opinião.
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Adoro essas dicas de série!
    Eye Candy eu não conhecia, mas esse tema que envolve stalker, hackers, são bem interessantes!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica :D
      Esse ano vai ter bastante dicas de séries com o Fabinho ;)
      Essa temática é interessante mesmo.
      Beijos *-*

      Excluir
  8. Ei Aline, eu já ouvi falar dela no ano passado e fiquei muito curiosa, mas chegaram as ferias e eu esqueci completamente (sacomé, né?)
    De qualquer forma, eu vou começar a assisti-la em breve... aì a gente conversa, ok?

    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh :D
      Você assistiu? Foi cancelada, mancada né?
      Beijos *-*

      Excluir
  9. Oii nao conhecia essa serie mas ela parece ser muito da hora *.*
    Anotando a dica e partiu Netflix hahaha

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara :D
      Assista sim... Só não sei se está na Netflix ainda heuheu
      Beijos *-*

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    não conhecia essa série, mas achei super interessante a ideia. Vou procurar, até porque eu também fiquei curiosa de ver a Victoria em um papel tão diferentes do super teen de Victorious, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Bem, eu me surpreendi com a atuação dela nessa série, levando em conta que o tema muda demais. Acho que ela saiu super bem.
      Beijos *-*

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal