27 de março de 2015

Post Especial: Fantasy Book, uma rede social para escritores

  Se você já ama ler, mas ama tanto que até decidiu criar conteúdo para outras pessoas lerem, o Fantasy Book (clique no nome para ser redirecionado ao site) é uma rede social que você precisa conhecer. Veja a descrição do projeto:
O “Fantasy Book” é uma rede social onde é proibido falar a verdade. Use a sua imaginação, aqui só a fantasia é permitida. Desperte o seu lado escritor, nós acreditamos que qualquer um pode escrever boas estórias. E se você for bom mesmo, pode ganhar um prêmio. Todo mês o escritor que fizer mais sucesso ganhará um prêmio. 
Cuidado, essa rede social está em fase de testes, você é uma cobaia de criaturas mágicas, para que não seja vítima do trafico de almas dos duendes favor ler as regras antes de se cadastrar.
  Viu que até há uma premiação para o escritor mais aclamado? Achei isso incrível ^^ Então, que tal dar um apoio ao site, que está apenas começando, mas tem um grande potencial? Não custa nada criar uma conta lá, na verdade, acho que isso até seria ótimo para te influenciar a escrever mais, caso você esteja sem motivação, como é o meu caso.
  As regras são simples e se resumem basicamente a preencher um cadastro para criar a conta - obviamente. Além disso, o conteúdo deixado no site deve se ater ao tema central de contos de ficção, ou seja, textos curtos, de cerca de quatro parágrafos - pode parecer pouco, mas algo muito longo tende a ficar cansativo e não atingir muito o público. Enfim, achei todas as condições bastante razoáveis.

Esse é o visual do site. Repararam no meu username "The_Doctor"? Doctor Who tomou conta de mim mesmo ;)
  Ah, gostaria de parabenizar mais uma vez o criador do site, Allan, que já é meu amigo por conta de outro projeto, o Devaneio dos Fictícios. Fico muito feliz que existam pessoas como ele para investirem na literatura nacional e incentivarem o surgimento de novos escritores.
  De coração, ficaria muito feliz se você, leitor do blog, desse uma olhada no Fantasy Book e interagisse por lá :)

#ahbemserio, por SHE

20 comentários:

  1. Não conhecia a rede social mas achei a proposta muito interessante. Serve para treinar a escrita e incentivar a melhorar cada dia mais.

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, AMEI a ideia!! hahaha
    Como escritora, vai ser mais uma forma de praticar a criatividade e a habilidade da escrita. Já to indo criar minha conta ;P
    bjoos

    casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha. Espero te ver por lá :)

      Excluir
  3. Oie, Cris!
    Fiquei louca pela rede social. Sério, que incrível! Eu amo escrever, você bem sabe, e já estou fazendo meu cadastro. Também quero parabenizar o Allan pela ideia maravilhosa que teve! Já estou indo lá conferir o projeto Devaneio também. Genial!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, os Devaneios não heheueh tem escritos meus lá e quase morro de vergonha de mostrar isso para as pessoas ehhe
      Espero que o Fantasy book te ajude de alguma forma, Celly

      Excluir
  4. Nunca ouvir falar dessa rede social, mas me interessei bastante, vou fazer meu cadastro. Beijos
    Blog: Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
  5. Eii, Cris
    Eu sou a mais nova cobaia do Fantasy Book Beta, hehehe... Ainda vai demorar um pouco para eu aprender tudo, mas estou quase lá...

    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tenho certeza que você vai conseguir

      Excluir
  6. Bem interessante essa plataforma para os autores de fantasia. Achei muito bacana. Uma super dica. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tu tenhas gostado :)

      Excluir
  7. Menina, amei a criatividade. Vou participar.
    Parabéns ao seu amigo por ideia maravilhosa, pois já vi uma ótima ferramenta pedagógica.
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ele ficará muito feliz por saber que você gostou :)

      Excluir
  8. Oi Cis, tudo bem?
    Que ideia genial! Eu não escrevo, mas adoraria ler os contos! Se eu me cadastrar posso fazer isso? Fiquei bem curiosa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá pra ler, sim! Vai lá :)

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa rede social e fiquei super animada com a mesma, pois a proposta é bem criativa, né? Eu só não vou participar porque só levo jeito para ler mesmo, criar uma história não é comigo kkkk Enfim, adorei conhecer essa rede social, deve ser super divertida o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Allan criou o site recentemente, então ainda não há muita divulgação. Eu também não sirvo para escrever, mas estou me animando a colocar algumas coisas lá :)

      Excluir
  10. Cris amei issooooooooo!!!!
    Vou me cadastrar... eu ideia genial!!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que você gostou! Vai lá mesmo.

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal