4 de fevereiro de 2015

Resenha da Série: Twisted


  Twisted foi uma série americana de drama e mistério criada por Adam Milch e transmitida pela ABC Family. Em agosto de 2014, a ABC anunciou o cancelamento da série, com até então 19 episódios, constituindo uma temporada. O elenco principal foi composto por Avan Jogia, Madelaine Hasson e Kylie Bunbury. 
  A série centra-se em um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia há cinco anos, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de uma colega de classe. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.

  Bem, lá estava eu outro dia procurando uma série nova para assistir na Netflix. Na verdade, eu já havia deixado esta na fila para poder ver alguns episódios algum dia, já que eu amo o Avan interpretando Beck em Victorious (resenha aqui). Então, pela sinopse e em parte pelo elenco, decidi que deveria dar uma chance a ela. Não fazia ideia no começo de que havia sido cancelada, o que é uma pena, pois já estou no décimo e quarto (?) episódio e estou amando. Na verdade, o começo não é lá essas coisas, mas quando acontece umas reviravoltas e tudo, aí sim é que fica muitooo legal.
  Desde o primeiro episódio há muito suspense, é claro. Na verdade, o suspense mesmo é devido a morte de Regina Crane (a colega de classe da sinopse), quem a assassinou, ou seja, se foi mesmo Danny ou não. Há muitas possíveis provas de que tenha sido ele, mas como também diz na resenha, ele está disposto a limpar seu nome.
  Acho que o que a série quis mostrar (ou não) foi a dificuldade de certas pessoas se enturmarem com outras, não só ex-presidiários/assassinos como Danny, mas também aquela turminha "nerd" hehehe E tenho que dizer que gostei dessa turma... Na verdade, me identifiquei com ela.
  Além disso, não há somente mistério sobre a morte de Regina, mas também sobre o verdadeiro motivo de Danny ter matado sua tia Tara (um dos motivos da série ter ficado melhor depois de alguns episódios). E gente, quando esse motivo foi revelado, eu fiquei de boca aberta :O Então, se você se interessou pela série e quer descobrir esse motivo, por favor, não procure na Internet. Assista a série que vale mais a pena, pois a cronologia do acontecimento dos fatos foi bem trabalhado. Quando você menos espera, aparece uma bomba prestes a explodir.
  Acho uma pena a série ter sido cancelada. Bem, eu ainda não terminei de assistir os episódios que foram feitos, mas do jeito que está indo, acho que daqui para frente só melhora. E é horrível quando uma série boa, que tem um ótimo potencial e tudo para dar certo é cancelada. Só espero que não tenham deixado muitas pontas soltas.
  Recomendo essa série a todos que gostam de um bom enigma, muito mistério e até um romancezinho aqui ou ali, misturado a muitas intrigas. Mesmo que você não goste de assistir séries que foram canceladas, por favor, se você se interessou nessa, assista-a. Aliás,  dá para ver esses 19 episódios em um mês ou menos, dependendo da disponibilidade do seu tempo e sua vontade.
  Vou deixar o trailer aqui embaixo, caso você tenha interesse em ter uma noção da coisa toda hehehe

Trailer (em inglês):


  E aí, alguém assistia/assiste Twisted

P.S.: Na TV aberta, a série será exibida pela Rede Globo a partir de 2015, com o título ''Twisted - A Hora da Verdade'', ainda sem data prevista.

  Beijos :D

46 comentários:

  1. Acho que só vi o primeiro episódio de Twisted.
    Não foi ruim, mas também não foi o bastante pra me fazer continuar.
    Li uma crítica do episódio e falavam que a série pegou carona no sucesso de PLL, com jovens e um mistério os rondando, e tentou emplacar.
    Pra quem gostava, uma pena mesmo ter sido cancelada :/
    Abraços ;)
    armadaescrita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Não tinha ouvido falar desses boatos sobre a série ter tentado emplacar com PLL... Acho que foi na época em que foi lançada. Bem, mesmo que tenha tentado, acho que as histórias em si são bem diferentes.
      Beijos :D

      Excluir
  2. Oi Aline! Tenho essa série na minha lista da Netflix também, pelo menos acho que ainda estar por lá, e pretendo ver os ep dela em breve. Gosto desse gênero.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tammy :)
      Esse gênero é maravilhoso *-*
      Beijos :D

      Excluir
  3. Nossa a série parece ser muito boa, já assistiu Skins Off? Vou se começo a assistir esta que citou agora.

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Viih :)
      Nunca assisti Skins Off, mas agora que você falou sobre ela, vou procurar mais informações.
      Assista Twisted sim ;)
      Beijos :D

      Excluir
    2. O nome da série é apenas Skins Uk errei ali, não tem off hehehe é sobre jovens envolve vários temas e tem várias temporadas ^^. Adoro séries.

      Excluir
    3. Ah sim, eu comecei a assistir Skins UK a semana passada, se não me engano. Estou no primeiro episódio da segunda temporada e estou amando *-*
      Agora, descobri que tem Skins US... Muita gente fala mal pelo que vi, mas vou dar uma chance e assistir alguns episódios para ver se gosto :)
      Beijos :D

      Excluir
  4. Oie, Aline!
    Já me interessei pela série só por contar com o Avan. Eu o amava em Victorious. Como não amar? Lindo desse jeito <3 A sinopse em si é curiosa. Danny acabou de sair o presídio por conta de um assassinato, acho que não tem como não suspeitar dele :p Eu até ia assistir, mas a série foi cancelada, né? Sei o quanto isso é chato: séries maravilhosas que de repente têm de parar a produção, aconteceu com Terra Nova - eu amava, não superei até hoje...
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Celly :)
      Também me interessei pela série por causa do Avan hehehe.
      Se der, assista alguns episódios... Garanto que ele continua perfeito *-*
      Beijos :D

      Excluir
  5. Guria, esse série era tão boa! (pena que foi cancelada) O Dany era um dos meus personagens preferidos, e no começo eu ficava impressionada de como ele tinha ficado gostoso desde Brilhante Victoria! Recomendo pra todos.

    primaverei.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pâmela :)
      Uma pena mesmo... Acho que ela tinha tudo para dar certo.
      Ele está perfeito mesmo *-* Na verdade, ele é gostoso em todas as séries que faz hehehe
      Beijos :D

      Excluir
  6. Oiee, eu já ouvi falar dessa serie através de um amigo mas o jeito como ele me contou a historia não despertou muito meu enteresse ai eu deixei pra lá, mas acho que vou dar uma chance a ela porque o Avan Jogia é um otimo ator e talvez a serie seja boa ( assim como as outras series dele que eu já assisti).

    Beijos
    Senara heylittlesen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Senara :)
      Assista sim, é uma ótima série para quem gosta do gênero, e o Avan interpreta seu personagem muito bem *-*
      Beijos :D

      Excluir
  7. Eu sempre gosto das séries que são canceladas :(
    Acho uma falta de respeito não darem um final, você fica curioso para o que vai acontecer e nada...

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tainan :)
      Nossa, que azar hein...
      Concordo com você, é um desrespeito :'(
      Beijos :D

      Excluir
  8. não conheço a série, mas parece ótima.
    Eles estão com uma menia feia de começar serie e cancelas, aconteceu com duas que gostava que foi o círculo secreto e selfie,
    mesmo assim, vou assistir, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      Acho que eles estão fazendo muitas séries sem se preocupar muito com cada detalhe delas... Aí, como não faz o sucesso que eles esperavam, cancelam e deixam os fãs na mão...
      Beijos :D

      Excluir
  9. Ai :( sdds daniel :( Eu amava essa série, fiquei deprê quando cancelaram :(
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também vou ficar deprê quando assistir o último episódio :(
      Beijos :D

      Excluir
  10. Oi, oi Aline (:
    Ah gente, adoro essas suas indicações de série HUAHAUA, não conhecia ela, acredita?! EU SABIA QUE CONHECIA O CARINHA POR CONTA DELE APARECER TAMBÉM NO BRILHANTE VICTÓRIA HAUAHAUHAU. AI MEU DEUS TEM REVIRAVOLTAS, ADOREI JÁ HAUHAUAHAU <33 OLHA JÁ XONEI POR CONTA DE TER MISTÉRIO E UM TOQUE DE ROMANCE, QUERO HAUAHAU. Adorei a recomendação ;)
    Beijos,
    Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luan :D
      Que bom que gosta das minhas indicações *-*
      Eu só comecei a assistir porque amava o Avan em Victorious huehuehue
      Assim que der assista... Já que você gosta dos gêneros, tenho certeza de que vai amar essa série.
      Beijos :)

      Excluir
  11. Já fui bastante seriadora, mas agora só estou acompanhando Glee. Mas Twisted, com certeza, chamou a minha atenção! Gosto muito de drama/suspense. Eu via PLL, mas o mistério acabou me irritando demais e eu larguei o seriado. É muito ruim esperar por revelações e elas nunca virem.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina :)
      Bom, garanto que Twisted não tem tanta enrolação como PLL, isso eu posso afirmar com toda convicção hehe
      Assim que der, assista alguns episódios para ver se gosta ;)
      Beijos :D

      Excluir
  12. Vou te chocar dizendo que nunca assisti a nenhuma série (não, nem Friends) e que não me interesso o suficiente para quebrar a inércia. Penso sempre em assistir Dr. Who e Sherlock, mas ainda não comecei. Vou te dizer que essa aí entrou na lista das que me interessaram viu?? Quem sabe não quebro a inércia com ela!
    Ela foi cancelada, mas pelo menos esse fim de temporada teve um fim cabível? Ou ficou cheio de pontas soltas??

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Samy :)
      Nossa :O Nunca assistiu nenhuma série? :O
      Eu também nunca assisti Friends hehehe
      Bom, Sherlock é uma ótima opção para começar a ver séries, e Twisted também. Não posso te dizer ainda se ficou com muitas pontas soltas, pois ainda não terminei de assistir. Mas quando o fazer, vou vir aqui atualizar o post ;)
      Beijos :D

      Excluir
    2. Por favor! Deixarei a notificação de comentários ativada esperando seu parecer! ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris, eu já ouvi falar muito dessa serie e confesso que já me interessei bastante, mais não sei, é como se algo me impedisse de ver... Sei lá, ou sou doida varrida. Infelizmente ela foi cancelada :/ e eu tenho até medo de começar... mas quem sabe um dia não é?
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana... Aqui é a Aline heuheue
      Bem, é horrível mesmo assistir uma série quando ela já foi cancelada... O pior é quando você gosta dela e tem a necessidade de continuar assistindo :(
      Beijos :D

      Excluir
  14. Sabia que conhecia esse cara de algum lugar kkkk
    Já tinha passado por essa série várias vezes no Megafilmes mas nunca cheguei de fato a ver sequer um episódio, agora muito menos, vai que eu gosto e fico naquela aflição de que não vai ter continuação ?
    Parabéns pela resenha e adorei o título da coluna :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina :)
      Acho que todo mundo conhece o Avan de Victorious, não?
      Vish, eu tive o azar de começar a assistir, gostar e só depois descobrir que a série tinha sido cancelada :O
      Beijos :D

      Excluir
  15. Gostei bastante da sinopse, achei bem legal. Não tenho muito tempo para ver séries, mas quando tiver um tempinho vou procurar. Tenho medo de não conseguir terminar, sabe? Mas fiquei curiosa.
    Bjs, Isabella
    pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabella :)
      Bem, como só tem uma temporada com 19 episódios, dentro de um ano no máximo você consegue assistir, não? Um episódio por final de semana, ou coisa assim...
      Se der, assista ;)
      Beijos :D

      Excluir
  16. Não me interessei muito pela série, só assistiria pelo Avan Jogia. Mas pra quem é fã, deve ter sido ruim ver a série sendo cancelada...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir mais pelo Avan mesmo, mas acabei adorando a série hehehe
      Tenho dó dos fãs :(
      Beijos :D

      Excluir
  17. Netflix está acabando com minha vida!!rsrsrs
    Essas séries são viciantes, pena que vira roda mexe alguma simplesmente é cancelada como essa ai.Não conhecia a série, mas agora me interessei, porém vou passar longe dela, sem final não rola...rs

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreza :)
      Sei bem como é hehehe Netflix só coloca algumas temporadas de séries super legais... Aí depois, temos que nos virar procurando as outras temporadas hehehe
      É horrível assistir séries sem finais mesmo :( Pena que fui só saber que essa tinha sido cancelada depois de começar a assistir e gostar :O
      Beijos :D

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu adoro essas dicas de série aqui do blog!
    Essa eu não conhecia ainda, no momento não estou com muito tempo para assistir, mas estou anotando todas as dicas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica :)
      Que bom que você gosta *-*
      Sei bem como é... Muita série boa para pouco tempo hehehe
      Beijos :D

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu dificilmente vejo uma série, culpa da preguiça que me domina kkk Mas eu achei essa um tanto interessante, confesso que não sou muito de ver coisas sobre mistérios, mas gosto de drama e acho que a união desses dois gêneros deve resultar em uma ótima história. Também achei uma pena ela ter sido cancelada, mas pelo menos dá para achar em outro lugr para ver, né? Enfim, gostei da dica, quando eu estiver a procura de uma série nova vou me lembrar dessa.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Larissa, tudo sim e você?
      Ficou uma ótima história mesmo, e os gêneros foram bem desenvolvidos ;)
      Assim que você não estiver com tanta preguiça e quiser ver uma série, recomendo essa heuheueh
      Beijos :D

      Excluir
  20. Ei, Aline, tudo numa boa? Então, eu comecei a assistir Twisted por causo dos leitores forever e VOCÊ ME DEVE UMA VIDA SOCIAL... Eu ainda estou nos primeiros episodios, mas MEU DEUS eu jah estou muito viciada 0.0
    Bjs, Juh.

    ◇naosepreocupecomisso.blogspot.com◇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh, tudo sim e você?
      Ai meu Deus, que maravilha *-* Fico muito feliz por isso heuhehuee
      É maravilhosa essa série, não?
      Beijos :D

      Excluir
    2. EU VOU MATAR VC!!! COMO ASSIM N TEM UM PROXIMO EPISODIO?????!?
      eu acabei de assistir Twisted e to pirando aqui... n tem explicaçao nenhuma, nenhum romance e cade o Vikram???

      Excluir
    3. Oie Juh heuheheue
      Você assistiu até o episódio 19? Eu não sei muito bem como termina, já que eu estou no episódio 15 (eu acho)... No episódio que estou {SPOILER}{SPOILER}{SPOILER}{SPOILER}{SPOILER}{SPOILER}{SPOILER} o Vikram reapareceu e já morreu...{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}{FIM DE SPOILER}
      Pretendo terminar de assistir a série até o início das minhas aulas, que é na semana que vem... Aí eu atualizo o post e falo o que achei do "final" (que pelo jeito, nem é um final, já que a série foi cancelada) :(
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal