5 de fevereiro de 2015

Notícia de Filme: Ian McKellen (Gandalf) como Sherlock Holmes!



  Olá, pessoas!
  Hoje eu vim aqui rapidinho para trazer uma notícia maravilhosa para vocês: foi divulgado o primeiro clipe de Mr. Holmes, que é o meu filme mais esperado de 2015.
  O motivo dessa alegria toda é porque dessa vez quem interpretará o meu querido Sherlock Holmes é o meu também querido Ian McKellen, o Gandalf da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
  Nesta versão de Sherlock, teremos o detetive já velho e aposentado, agora vivendo com sua governanta e o filho dela, para quem conta a história de sua vida antes de se esquecer de tudo. Pelo que entendi, o foco será dado no fato de Holmes se sentir assombrado por um caso que não resolveu cinquenta anos atrás.
  Chega de enrolação e vamos ao vídeo:




  Para quem não entendeu por ser em inglês, eu vou tentar explicar o que consegui pegar: o Sherlock está falando para esse menino (que deve ser o filho da governanta) sobre uma mulher de um caso do passado (que deve ser esse caso que o está assombrando). Ele não lembra direito das coisas, mas diz que vai escrever a história do jeito que realmente aconteceu e não como John [Watson] a escreveu em seu conto hehe. Aí ele fala que precisa fazer isso antes de morrer e o menino diz que ele não vai morrer e que até tinha um tio que viveu até os 102 anos. Se algo estiver errado, me corrijam!
 Eu achei o vídeo muito tocante e estou cada vez mais ansiosa para assistir ao filme completo. Creio que Ian vai fazer um trabalho incrível como Sherlock e confesso que ele está super parecido com meu avô hehe.
   
  Ah, vocês sabiam que não é a primeira vez que temos ligações entre Sherlock Holmes e a Terra Média? Eu já falei aqui sobre isso, mas gostaria de ressaltar que os protagonistas da série britânica Sherlock também têm papel importante nos filmes d'O Hobbit. Martin Freeman interpreta o Dr. Watson, o melhor amigo do Sherlock, e o hobbit Bilbo Bolseiro. Já Benedict Cumberbatch é o próprio Sherlock  e, em O Hobbit, dá voz ao dragão Smaug e ao Necromante (que também pode ser visto como o vilão Sauron). Com todos os meus feelings de fangirl, eu me sinto super feliz em ver essas duas histórias que amo se relacionando.
  Em breve sairá um post em que eu falo da minha relação com O Senhor dos Anéis, trilogia que li há algumas semanas. Não percam!


#ahbemsério, por SHE

29 comentários:

  1. Não sabia desse filme :O
    Amo Sherlock, já assisti ambas as séries, não gostei muito do filme com o Robert Downey Jr, mas com o Ian vai ser ótimo porque ele é um ator excelente!
    Esse filme parece ser promissor! :D

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pra falar a verdade, também não gosto muito dos filmes com o Robert. Ele me lembra demais o Homem de Ferro em qualquer produção em que está, então não desce, sabe.

      Excluir
  2. Hahahah Confesso que não sou muito fan, até porque nunca assisti nada sobre! Mas quem sabe :D
    http://letrasemvida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bem, eu não tinha nem feito as conexões, não me recordava desse ator em Senhor dos Anéis, mas que bom que ele vai fazer também esse papel <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não se lembrava do Gandalf? hehe

      Excluir
  4. Ótima escolha dos personagens, sem duvidas é um filme muito bom, até que sou um pouco fã de Sherlock, mas não muito. Mesmo assim adorei a notícia.

    Beijos!!!

    Meu Blog: A Nerdologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um filme maravilhoso! Não faz mal que você não seja muito sherlockian, mas pelo menos sabe quem ele é hehe

      Excluir
  5. Que lindo Ian McKellen. Parece um avozinho do bem.

    Eu fiquei encantada com o cenário da cena, lá ao fundo. É uma premissa interessante mostrar a velhice de personagens queridos de tantos leitores.
    Eu mesma sempre fico imaginando como seria alguns personagens que eu gosto em outras fases da vida.

    Beijos, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tantas adaptações de Sherlock Holmes, representar a velhice é algo que não me lembro se já aconteceu. Seria mesmo ótimo se fizessem isso com outros personagens.

      Excluir
  6. Não sou fã de Sherlock, mas só de ter esse ator interpretando a história, já ganha vários créditos comigo, afinal ele é inesquecível com seus filmes de grandes sucessos, não digo que irei ao cinema para assistir, mas quem sabe depois ao decorrer resolva assistir,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian sempre é sinal de sucesso para alguma produção, por isso é ótimo que tenho apostado nele para interpretar o persoangem.

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Estou bem ansiosa para conferir este filme, sou completamente fã de Sherlock. Espero não me decepcionar, mas acredito que não irei.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você é fã! Me abraça \o/ hehe
      Tenho certeza de que não iremos nos decepcionar.

      Excluir
  8. Ele é um ótimo ator! Realmente foi uma ótima escolha! Gente preciso começar a ver mais coisas de Sherlock!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim mais coisas sobre Sherlock!

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu não sabia que esse filme ia ser lançado em 2015 e confesso que não fico muito animada com a notícia porque não é um filme do gênero que costumo ver, mas que ele parece ser bom, parece. Enfim, achei bacana a notícia, espero que o filme seja realmente bom e achei muito bacana da sua parte tentar explicar o vídeo que está em inglês.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nem todos gostam de Sherlock, mas fazer o quê, né?

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Acredita que nunca li Senhor dos Anéis, sou louca para ler este livro, mas nunca tive oportunidade, fiquei interessada no filme, não sabia que seria lançado rs
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um tempo atrás eu também era louca para ler SdA, é ótimo, leia sim!

      Excluir
  11. Nossa, que coincidência! Saiu um teaser do filme essa semana e tenho um post programado no blog pra amanhã! hehehehehe
    Tou ansiosíssima para assistir e tenho certeza que meu queridíssimo Sir McKellen vai ser o melhor Holmes EVER! <3 <3 <3

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o Sir McKellen (adorei esse Sir hehe) vai ser um Sherlock maravilhoso, só não sei se ele vai conseguir me conquistar tanto quanto o Sherlock do Benedict Cumberbatch, que é o da série.

      Excluir
    2. Mas não foi de brincadeira não, ele é Sir mesmo! hehehehe
      Foi condecorado cavaleiro pela rainha, assim como Sir Arthur Conan Doyle e Sir Paul McCartney, por exemplo! :D
      E amo o Cumberbatch, acho que ele foi um Smaug perfeito! Mas meu coração já é tanto do McKellen que vai ser difícil a competição. <3

      Excluir
    3. hehe Não sabia disso do Ian, mas obrigada por me contar :)
      Ele está podendo, hein!

      Excluir
  12. Em breve irei começar a assistir a série Sherlock. E ver esse filme, com o Ian, vai ser simplesmente demais !! Sou sherlockiana e já li quase todos os livros, não me lembro de um caso mal resolvido com alguma mulher... Aguardando o filme pra saber mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Sherlock é a minha queridinha! Assista mesmo!

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Nossa, que notícia maravilhosa!
    Curto muito o Sherlock e apesar de nunca ter assistido O Senhos dos Anéis, eu gosto muito do ator!
    Excelente escolha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você gostava de Sherlock, que bom!

      Excluir
  14. Só pelo autor será um ótimo filme mesmo. Não sou de assistir filmes e nem sei se irei assistir, mas quem sabe não é? Não sou muito achegado por Sherlock... mas enfim. Parece ser uma bela produção.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você não gosta de filmes? hehe

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal