23 de janeiro de 2015

Resenha da Série: Victorious


Descrição:  
  Victorious (estilizado como VICTORiOUS) é um sitcom norte-americano criado por Dan Schneider, estrelada por Victoria Justice e exibida entre 27 de março de 2010 a 2 de fevereiro de 2013, em 60 episódios.
Sinopse: 
  Tori Vega (Victoria Justice) é uma adolescente aspirante a cantora que frequenta a Hollywood Arts High School. Desde seu primeiro dia de aula, Tori sente-se deslocada dentre os seus tão talentosos colegas. Com a ajuda de sua irmã Trina (Daniella Monet), o amigo Andre (Leon Thomas) e os novos colegas - Beck (Avan Jogia), Cat (Ariana Grande) e Robbie (Matthew Bennett), Tori percebe que ela nasceu para ser uma estrela.

Resenha: 
  Bem, acho que nunca disse isso aqui, mas eu tenho Netflix. Consequentemente, quase todas as séries que eu assisto (ou vi alguns episódios) foi por ter me chamado atenção quando estava procurando algo novo para assistir. 
  Sempre havia ouvido falar dessa série, mas nunca realmente havia me interessado, já que na época em que comecei a assisti-la (mais ou menos um ano atrás ou mais), eu estava viciada em ICarly (resenha em breve). Então, quando eu vi que tinha Victorious na Netflix, e como eu adoro séries de comédia (e ICarly já estava enjoando), comecei a assistir. 
  Na época, só estavam disponibilizados duas temporadas completas, as quais eu assisti e revi várias vezes. Com essa última frase, já dá para se ter uma noção de que eu A-M-E-I a série, não é? Tudo é perfeito, mas sobretudo o humor que ela traz. Além disso, o elenco foi essencial para que a série se tornasse o que ela é até hoje. As trapalhadas de cada um é uma dádiva de assistir, porque, sinceramente, eu não parava de rir. Ou eu era muito boba alegre ou era mesmo uma série engraçada. Mas acho que a última alternativa se aplica mais, porque ~tãtãtãtããããããã~: recentemente a Netflix colocou a terceira temporada (nem faz uma semana), e eu, claro, já continuei a assistir e continuo rindo como boba hehehehe.
  Eu realmente indico essa série não só a adolescentes, mas qualquer pessoa que queira dar umas boas gargalhadas depois de um dia estressante, ou para espantar o tédio. Lembrando que a série já acabou (infelizmente), e é constituída por quatro temporadas, totalizando sessenta episódios. 
  Há também um spin-off, tanto de Victorius quanto de Icarly (que já foi cancelada, se não me engano), onde a personagem Cat (Victorious) se junta a personagem Sam (ICarly), e se chamava Sam & Cat. Nunca assisti nenhum episódio, e sinceramente, não pretendo assistir.

P.S.: Eu ainda estou na metade da terceira temporada, e quem sabe quando irei assistir a quarta, mas desde o inicio, eu shippo o Beck com a Tori (Beri?!); acho eles um casal perfeito *-*

  E aí, alguém assistia Victorious? Gostavam?
  Beijos :P

16 comentários:

  1. Oieeeeeeeee Alineeeeeee!

    Ai meu Deus, Victorius <33
    Saudades de quando eu assistia na Band HUAHAUAHAUHU. Eu adoro completamente as séries criadas pelo Dan Schneider (Icarly, Drake e Josh e agora Sam e Cat ♥), eu realmente queria muuuuuuito participar dessa escola mesmo com professores malucos HUAHAUAHUA. Sei lá, não me interesso por Sam e Cat por conta de ver a Carly sem a sua bestfriend mais brava de todos os tempos, SHIPPA BERI O.O TAMOJUNTO HAUHAUAHAU.

    Beijocas ♥
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeee Luan :) :)
      Por enquanto eu ainda estou assistindo, mas temo o dia em que chegar no último minuto do episódio final da série :( Vai ser tãoooo triste esse momento :(
      Tenho a impressão de que essa mistura das séries não ficou original... Sei lá... Por isso nem vou assistir um episódio sequer hehe
      Que bom saber que alguém shippa Beri :D :D
      Beijos (k)

      Excluir
  2. Oie, Aline!

    Eu ri da sinopse. Nunca havia lido! Faz sentido deixar a Jade de fora. HAhahah Mesmo assim essa rabugenta consegue ser minha personagem favorita. Prepare-se para o final, é lindo e triste ):

    Com carinho,
    Celly

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Celly :)
      Nem tinha percebido que tinham deixado a Jade de fora hehehehe
      Nossa, já estou até com medo desse final :( Não quero acabar de ver a série :(
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi Aline!
    Assisti esse série quando passava na Band. Não vou mentir, até que gostei, mas hoje eu não assistiria mais. kkkkkk

    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica :)
      Por que não? Não tem idade para gostar de coisas legais hehehehe ;)
      Beijos :D

      Excluir
  4. Oii
    Não sou muita ligada em séries, pois nunca consigo acompanhar.
    Só assisto quando posso A guerra dos tronos.
    Essa série acho que tinha ouvido falar, mas não curti muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia :d
      Que pena que não gosta :/
      Beijos :)

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Nunca parei para assistir a série por falta de tempo (o empo que me sobra assisto as que acompanho, comédia só se estiver passando e eu estiver de bobeira), mas sempre vejo várias pessoas falando bem dela. Da Victoria só assisti um filme.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica, tudo sim e você?
      Sei bem como é não ter tempo suficiente para ver todas as séries boas hehehe
      Beijos :)

      Excluir
  6. Eu assisti alguns episódios quando passava na Band e vou confessar, por favor não me mate, que não curti muito não... Mas eu estava, ou melhor, estou faz um tempo, numa fase de séries sobrenaturais, daí nem adianta tentar outra coisa porque acabo sempre não gostando... kkkk

    Beijos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natana :)
      Bem, eu consigo mesclar séries de diferentes gêneros... Tipo, atualmente estou assistindo Supernatural (uma série sobrenatural hehehe), Victorious (comédia) e Twisted (suspense e policial, eu acho). Mas talvez você não consiga fazer o mesmo :P
      Beijos :d

      Excluir
  7. Apesar de não fazer meu estilo a série parece ser bem engraçadinha, vou dar uma assistida pra ver se mudo meus conceitos porque você falou tão bem quer empolguei pra assistir, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, garanto que vai, no mínimo, dar umas boas risadas hehehe
      Beijos :)

      Excluir
  8. Eu assistia pela internet, adorava mas aí não sei porque acabei parando de assistir e nem vi todos os episódios. Se eu não me engano parei na 3 temporada, um dia pretendo voltar a assistir. Eu também shippo Beck e a Tori haha

    http://oceanodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lais :)
      Quando der, volte a assistir sim... Ainda estou na 3º temporada e assim que acabar irei ver a 4º... Meu único medo vai ser quando acabar :(
      Que bom saber que alguém shippa Beri hehehehe
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal