13 de janeiro de 2015

Resenha da Série: Under The Dome


Sinopse: 
  Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.


Descrição: 
  Under the Dome é uma série estadunidense de ficção científica, mistério e terror desenvolvida por Brian K. Vaughan e baseada no romance homônimo ("Sob a Redoma", no Brasil; "A Cúpula", em Portugal) de Stephen King. Já há duas temporadas completas, e a terceira já foi confirmada.

Trailer:


Resenha:
  Bem, na verdade eu só assisti a dois episódios dessa série e já a achei totalmente incrível *-* Eu tenho um amigo que é meio viciado nela e já até comprou o livro (só que ainda não leu), e ele me disse para assistir. Resolvi seguir o conselho dele e aqui estou dando minha opinião. Já no começo do primeiro episódio aparece um mistério envolvendo aquele veterano da sinopse, e tudo isso antes da tal redoma aparecer. Aí já fica tudo junto e misturado e vila uma "bola de neve" de suspense. Tudo isso em dois episódios. Estou ansiosa para continuar a assisti-la, e quem sabe, ler o livro. Nunca li nada do Stephen King, mas vez ou outra vejo uma opinião positiva em relação a todas as suas obras. Até ganhei um livro dele de Natal, O Apanhador de Sonhos, e estou louca para ler. Como são só duas temporadas então acho que se me empenhar e arranjar um espaço na minha "agenda de coisas legais para fazer nas férias" até consigo vê-las completas e acompanhar a terceira quando estrear. Me desejem sorte, já que estou na metade da sexta temporada de Supernatural e quero ver todas até chegar na atual hehehe

  E aí, alguém assiste UTD (adoro siglas para séries heuheuhe)? Gostam dessa série?
  Beijos :) 

6 comentários:

  1. Oi!!
    Eu assisti a 1° temporada e confesso que não achei lá grande coisa.
    Mas vou continuar assistindo porque quero saber como/porquê surgiu aquela redoma, e como vai ser o final.
    Sério que nunca leu nada do Stephen king? Eu estou (estava, pois interrompi a leitura) O iluminado, e estou gostando apesar de me incomodar com as descrições longas que o King faz.
    Bem, é isso.
    Beijos!
    http://bloggpaginassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      Bem, acho que mesmo se eu não gostar, também vou continuar assistindo como você, só para desvendar o mistério hehehe
      Serião... Nunca li nada dele :/
      Beijos :d

      Excluir
  2. Olá, Aline!

    Em primeiro lugar, BOA SORTE COM SPN, hahaha. Você tem um loooooooooooongo caminho pela frente, mas chega lá! Força, foco, fé e muito Dean! <3

    Falando sobre a série, não assisti porque não faz muito o meu gênero (embora adoraria ler! Stephen King forever)! Sem falar que ia ficar comparando com o filme dos Simpsons! xD

    Ainda tem tempo, as férias só estão começando (será?)! BOTA ESSA INTERNET PRA FUNCIONAR!! :D

    Um grande abraço!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana :d
      Obrigada :D Ah, e com o Dean e o Castiel, tudo fica mais fácil ehehehehe
      Que pena que não faz seu gênero :/
      Beijos :)

      Excluir
  3. Comecei a assistir UTD nessas férias e Viciei! Pena que a terceira temporada só volta em junho... Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa ruim de você ficar viciada é quando a série já acabou, ou você está no episódio atual e tem que esperar um episódio novo sair a cada semana (e ainda tem as férias dos atores). O pior é quando você está amando e descobre que ela foi cancelada --'
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal