21 de janeiro de 2015

Resenha da Série: Pretty Little Liars


Descrição: 
  Pretty Little Liars (Maldosas, no Brasil) é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010.



Spencer, Aria, Emily e Hanna.
Sinopse: 
  Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Resenha: 
  Bem, eu comecei a ver alguns episódios dessa série por recomendação da minha amiga, por ela ser muito bem falada e pela sinopse super chamativa. Logo de cara eu gostei muito do elenco, de todo o mistério envolvendo o desaparecimento de Alison e as mensagens de "A", o figurino, cenário, etc. Realmente eu gostei. Só que, por algum motivo, eu parei de assistir. Sei lá, não tive mais vontade de continuar, sendo que naquela altura eu só tinha assistido uns seis episódios. 
  A série contém quatro temporadas completas, e está atualmente na quinta, se não me engano. Acho que não voltarei a assisti-la; como minha amiga acompanha ela, pedirei spoiler dos acontecimentos mais importantes. 
  Voltando um pouquinho na resenha: acho que essa falta de interesse (mesmo eu tendo gostado de tudo) foi por eu ter pego spoiler na Internet sobre o que realmente aconteceu com Alison. Não me julguem, sou muitooo curiosa. Na minha humilde opinião, a resposta para essa pergunta, que foi feita no Yahoo por outra pessoa, foi baseada nos livros; mas acho que a essa altura, já devem ter esclarecido isso na própria série.
Foto do meu shipper: Temily?! *-*
  Como eu sempre tenho um personagem favorito, mesmo numa série que eu não acompanhe, com PLL não seria diferente. O meu foi ~tãtãtãtãããããã~: Toby :D E mesmo eu sabendo que a Emily [SPOILER SPOILER] era gay [FIM DE SPOILER FIM DE SPOILER], eu realmente shippava e ainda shippo ela com o Toby, mesmo sabendo que ele já está em outra. Acabei de inventar um nome: Temily hehehehehe

  E aí, alguém assiste PLL? O que acham?
  Alguém pode me dar spoiler do que realmente aconteceu com Alison naquela noite? Se alguém for, não se esqueça de dizer que é spoiler ;)
  Beijos :D

34 comentários:

  1. Eu gosto bastante. Vi três temporadas e li quatro dos livros, mas enjoei também.
    Estou dando um tempo.
    É mistério demais, enrolação demais e blá blá blá. Temporadas e temporadas e o A vai mudando de pessoa. Enjoa!
    Enfim, quero ver só para saber como acaba, mas não por agora.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Teca :)
      Eu te entendo... Pensar que em cinco temporadas (eu acho) ainda não revela quem é o A é muitaaa enrolação e isso acaba dando uma certa preguiça ao assistir a série. Talvez eu também leia os livros no futuro, quem sabe?
      Beijos :d

      Excluir
  2. Emilly e Toby? acho que só shipava no início. Mas amo do jeito que está, Toby e Spancer <3 <3 Mas eu quase abandonei também, não começo, agora pouco por causa da enrolação. Mas por enquanto estou firme e continuando (mentira, os dois últimos ainda não vi kkk). Mas continue pegando spoilers, pelo menos sabe os fatos importantes. hahah
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kamilla :d
      Bem, como eu só vi o início, e acho que vai demorar para eu começar a shippar Spencer e Toby, continuo com Temily mesmo heuheuhehe
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu assisto PLL com todo amor no coração, estou em dia com a série, na quinta temporada já. Amei a resenha, PLL é realmente MUITO bom, mas fica a dica: não faça shipps nem teorias, a série muda tudo que você pensa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Luna, agora, com essa sua última frase, me deu uma vontade enorme de voltar a assistir, só para descobrir o que você quis dizer ehehehehehe
      Beijos :)

      Excluir
  4. Sempre ouvi falar muito bem dessa série, e morro de vontade de acompanhar, mais como já acompanho várias séries essa essa acabou ficando de lado, mais agora vendo sua resenha fiquei com mais vontade de assistir.

    Débora | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debora :)
      Sei bem como é essa vontade... Queremos assistir a todas as séries boas que existem, mas não temos tempo suficiente para ver todas :3
      Mas, quando der, assista sim... Pelo menos alguns episódios ;)
      Beijos :d

      Excluir
  5. Oi, Aline! Ahhhh, eu adorei por um período da minha vida esse seriado! Na verdade, eu o conheci por intermédio dos livros (tenho os nove primeiros, mas nunca mais comprei, já faz uns dois anos que parei com a coleção). Diferentemente de muitos, eu gosto dos livros E da série, porque acho que ambas as narrações são ótimas. A minha personagem preferida, desde os livros, é a Aria, mas depois que me apeguei à série, comecei a entender e a gostar de todas as quatro. Até da Spencer, alguém que eu não conseguia "engolir" muito bem, haha. Parei de assistir na terceira temporada por motivos de: o mistério me aborreceu demais. Hoje, nem acompanho mais nada: notícias, spoilers... NADA. Mas não me arrependo muito, sei lá. Adoro essa seção de indicações de seriados, acho muito útil para relembrar os "velhos tempos", ou pra, pelo menos, surtar como uma fangirl ensandecida, haha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina :d
      Ah, já ouvi falar muito da série de livros, mas acho que a coleção é muito grande, e por isso tenho a sensação de que ficaria mais enjoada do que se assistisse a série. Mesmo assim, quem sabe um dia eu não leia, nem que seja um por ano? Algum dia eu termino a série completa hehehehe
      Que bom que você gosta :D
      Beijos :)

      Excluir
  6. Tenho que confessar que é minha paixão PLL, serio!!!! É a melhor série de todas.
    Fico vibrado quando sai um novo capítulo e noite de sono querendo saber quem é a A!
    Será que algum dia acaba essa série?
    bjus :)
    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      Bom, não sei se adiar muito a série e a revelação de A seria legal, já que ficaria sempre a mesma coisa tratada por toda a série. Mas, como fã de outras séries, sei bem como é essa vontade de que elas nunca acabem hehehe
      Beijos :d

      Excluir
  7. Tenho uma amiga que é apaixonada pela série, mesmo sem nunca ter lido o livro. Eu nunca assisti, mas já ouvi falar tanto dela que fico curiosa apesar de aparentemente não fazer muito o meu gosto. :)

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, só como precaução, assista alguns episódios e veja se não gosta mesmo ;)
      Beijos :)

      Excluir
  8. Nunca assisti PLL mas conheço de nome. Acho que nunca cheguei a assistir porque não tive interesse em saber como era a série e sua trama, mas confesso que surgiu uma pontada de interesse. Adoro mistério e suspense e toda a emoção envolvida. É uma pena que, de acordo com você e os comentários abaixo, a série vá ''perdendo a qualidade'' no decorrer das temporadas [-(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória :d
      Bem, como eu sempre recomendo, assiste alguns episódios e, se gostar, continue a assistir. Se ficar enjoada assim como eu fiquei, dê um tempo e depois volte a assistir novamente se quiser.
      Beijos :)

      Excluir
  9. Oiee Aline, tudo bom?
    Eu estou completameeeeeente maluco por essa série, uma amiga minha blogueira faz muuuuuitas resenhas dos livros dessa série, o que me deixa muito curioso para me aventurar nas histórias dessa garotas. Então, depois da sua resenha linda que você se expressou muito bem, vou ver se assisto brevemente! Não agueeeeeento ficar sem assistir a essa série, precisooo, socorro HUAHAUHAUAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luan, tudo sim e você?
      Sei bem como é essa sensação hehehe
      Corra lá e assista, e quando você ler os livros, dê um jeito de me avisar para eu saber sua opinião hehehehe
      Beijos :)

      Excluir
  10. Que engraçado. Já vi a série de livros por aí mas nunca me interessei nem em ler a sinopse. Até que não é tão ruim quanto eu imaginei! Quando minha preguiça por YA passar, acho que até animo ler! Mesmo seu post tendo sido sobre a série, me deixou curiosa para ler o livro! hehehehehe ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Samy :d
      Nossa, nunca se interessou mesmo? Que engraçado hehehe
      Bom, futuramente, se eu ler o primeiro livro, faço resenha aqui no blog... Mas acho que até lá você já terá lido a série toda hehehehe
      Beijos :)

      Excluir
  11. Eu pretendo voltar a assistir *-*
    Embora a série seja bem diferente dos livros, eu gosto de ver as coisas "se materializando". As roupas da Arya são muito amor ♥♥♥♥ e creio que na série o desfecho será diferente. Ou não... hahaha anyway, é uma boa série.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kemmy :)
      Bem, mesmo a série sendo diferente, é boa mesma essa sensação hehehe
      Concordo com você... Na verdade, acho as roupas das quatro incríveis *-*
      Beijos :d

      Excluir
  12. Eu gosto da série, apesar de me estressar um pouco porque já são 5 temporadas e eu ainda não sei quem é a verdadeira A. Gostei muito do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise :d
      Foi exatamente por isso que me deu preguiça de continuar vendo a série :/
      Beijos :)

      Excluir
  13. Eu amo PLL !! Serio, para ser sincera para mim a série é bem melhor que o livro :s eu li os livros e nem é tão bom, mas a serie OMG! Bom achar pessoas que gosta da mesma coisa que nós!
    Adorei a publicação
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana :)
      Então esse é um dos casos em que a adaptação é melhor que os livros, não é?
      Que bom que gostou *-*
      Beijos :d

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?
    Nunca me interessei por essa série, nem pelos livros, talvez seja pq já acompanho várias e mais as leituras falta tempo...
    Também sou muito curiosa, vivo procurando spoiler por aí, rsrs...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica, tudo sim e você?
      Sei bem como é isso hehehe Muita coisa boa para pouco tempo :/
      Ah, e spoiler só é bom quando a gente quer mesmo heuheuheuhe
      Beijos :)

      Excluir
  15. Oi Aline, eu acompanhei até a terceira se não me engano também, sei lá, a série já deu o que tinha que dar, continuaram enchendo com mais coisas, desvendando quem é A, depois dizem que não é mais, ficou uma confusão danada assim como The Vampire Diaries.
    Quando tu souber dos spoilers me conta, sou fã da Spencer e da Aria.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie K :)
      Isso foi o principal motivo por eu ter parado de assistir a série. Minha amiga, que a acompanha, me disse que ainda não tinham revelado quem é a A, então resolvi só pegar spoiler mesmo hehehe
      Beijos :D

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito de ver séries, na verdade vejo 3, mas só essas mesmo, morro de preguiça de acompanhar mais, só que o engraçado é que vejo doramas e alguns são possuem capítulos bem mais longos do que séries kkkk Mas enfim, essa série é muito bem falada, mas ela nunca consegue chamar a minha atenção, acredito que nunca irei assistir :c

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Larissa, tudo sim e você?
      Nossa, nunca tinha ouvido falar desses "doramas". Fui até pesquisar para ver o que eram hehehe
      Duvido que eu volte a assistir... Pelo menos não tão cedo.
      Beijos :)

      Excluir
  17. Eu amo PLL, mas eu odeio como e enrolada. Toda revelação que teve de A era falsa, vontade de matar aquela produtora que fica trollando os fãs da série assim. Ela disse que na 6 temporada será realmente revelado. Espero que sim porque eu já não aguento mais tanta enrolação. A primeira temporada foi a melhor de todas, sdds dela.

    http://oceanodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lais :)
      Ontem minha amiga me disse a mesma coisa: que ela tinha gostado muito da série, mas já está cheia de tanta enrolação...
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal