16 de janeiro de 2015

Texto: Abra sua mente

  Primeiramente gostaria de dizer que estou surpresa com o feedback que tive na minha publicação “Vida de Vestibulando(#meda)”. Sinceramente, não achei que teria algum comentário e bam! Estou respondendo a muitas pessoas. Acreditem, isso me deixa com um grande sorriso no rosto.
  E sabem por quê? Porque é o que quero fazer na minha vida. Escrever e falar coisas onde as pessoas se sintam abertas para expor suas opiniões e histórias, sem medo de parecerem bobas.
 
  E é por isso que criei o meu blog: Lamentamos a Sinceridade. Nele, eu (com minha prima, se é que ela vai escrever algo) vou falar de todos os tipos de coisas. Cinema, música, política, economia. Enfim, tudo. Vou expor minha opinião no assunto e não apenas informar a vocês.
 

  O meu propósito nisso tudo é ver como as pessoas reagem ao ver certas opiniões. Será que elas ficam tentadas a me responder? Será que responderão?

  Precisamos de pessoas que utilizem suas mentes para criarem seus próprios argumentos. Que saibam defender sua tese, por mais que esteja errada, mas que saibam formas de defendê-la.

  É disso que precisamos no mundo. Jovens que saibam do que falam. Não que apenas ficam sentados horas na frente do computador vendo notícias e depois repetem a mesma coisa que o jornalista falou. Mas aqueles que entendem do que falam.
 
  Vou continuar escrevendo minhas resenhas aqui. Não pretendo parar tão cedo (só se a Aline quiser). Mas é lá onde a magia vai acontecer. É lá onde vão poder ver minha opinião e poderão questioná-la sem medo.

  Aceite os elogios e reverencie as críticas. São elas que farão você crescer como pessoa.  

  Para aqueles que quiserem seguir o blog é : http://lamentamosasinceridade.blogspot.com

  Espero vê-los lá.

  Beijos da loira.

2 comentários:

  1. Oi!
    Achei o texto bem interessante, a proposta dele principalmente.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Espero vê-lo lá no blog também.
      Beijos da loira

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal