3 de dezembro de 2014

Resenha da Série: Witches of East End

 

Descrição:   
  Witches of East End (As Bruxas de East End ) é uma série de televisão americana transmitida pela Lifetime, baseada no livro de mesmo nome de Melissa de la Cruz
Segundo divulgado pela TV Line, a Lifetime decidiu não renovar a série para uma terceira temporada, deixando o final em aberto, em decorrência da queda de audiência.

Sinopse:  
  A série é vagamente baseada no enredo do livro, sendo que Freya e Ingrid não têm conhecimento de seus poderes mágicos nos primeiros episódios. O enredo trata de uma família de bruxas que já viveram várias outras vidas, tratando de vários assuntos referentes à isso, como por exemplo amores e desentendimentos.
 
Resenha:
Eu simplesmente amo essa imagem *-*
  Bem, um dia eu estava procurando uma nova série para assistir e essa me chamou a atenção, já que eu amo tudo relacionado a magia e tals. Então decidi assistir. Eu até que gostei, gostei do desenvolvimento, tudo no seu tempo, os personagens, atores, cenário... Mas não sei o porquê que não tive mais vontade de ver a série. Sei lá, as vezes era meio parada e enjoativa, principalmente enquanto elas não sabiam sobre sua magia.
  Minha amiga que ama séries tanto quanto eu também começou a assistir, e continuou. Ela me disse que eu deveria continuar a ver a série, que muita coisa boa irá acontecer (ela até deu uns spoilers que me deixou curiosa heuheue), que tudo fica muitooooo perfeito. Ela até se lamentou por terem cancelado a série. Como são só duas temporadas, acho que nessas férias eu vou assistir, já que, confesso, estou bem curiosa para saber mais sobre o que ela me contou.

  E aí, alguém assiste? O que acham?
  Beijos :D

30 comentários:

  1. Olá.,

    Não assisti essa série ainda :(
    Eu não sou muito fã de séries de bruxas, mas acho que é porque não assisti uma muito boa :(
    Que pena que a emissora não renovou gente :( acho isso uma sacanagem!

    Estou seguindo aqui :D

    Beijinhos
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure recomendações de séries com esse tema... Se uma for realmente boa, você vai ficar viciada heuheuhuheue

      Muitaaaa sacanagem, principalmente com os fãs...

      P.S: Se achar uma série assim boa, me avisa :)

      Excluir
  2. Oiii. Vi seu blog no blog da Angélica e vim te visitar. =D
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei curiosa. Também gosto muito de tudo relacionado a magia :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você veio *-*
      Magia é vida heuheuheuhuehe
      Beijos :)

      Excluir
  3. Comecei a assistir essa serie um tempo atrás mas não continuei, apesar de ter adorado a premissa e a história em si. Talvez eu continue, assim que tiver um tempinho.

    Beijo (k)
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do roteiro, só acho que deveriam ter desenvolvido melhor na hora da gravação...
      Talvez eu também continue...
      Beijos :)

      Excluir
  4. Oi!
    Acredita que não conhecia a série?!
    Parece ser muito boa, assim que tiver tempo vou assistí-la.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Acho que muitaaa gente nunca ouviu falar dela, já que não é tãooo famosa quanto tantas outras ;d
      Beijos (k)

      Excluir
  5. Não conhecia a série.
    Pra dizer bem a verdade, prefiro não procurar muito porque senão vicio e não saio mais da frente do computador :O
    De qualquer forma, complicado o fato de não renovarem contrato. Quem sai perdendo é quem acompanha :/

    Aline, te indiquei para uma TAG: http://2leitoras.blogspot.com.br/2014/12/tag-arrependimentos-literarios.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem o que é parar de ter vida social por causa de uma boa série heueuhehuehue
      Verdade, tenho dó dos fãs...

      Obrigadaaa... Assim que "responder" a TAG te aviso :)
      Beijos (k)

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Comecei assistir essa série mas acabei parando na metade da primeira temporada, tinha outras que já acompanhava e tantos livros pra ler que acabei dando prioridade....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também meio que fiz isso heuheuuehe
      Mas como as férias já chegaram, acho que vou voltar a assistir...
      Beijos :)

      Excluir
  7. Não conhecia a série, mas gostei da sinopse. Tô com medo de começar a assistir, pq é só eu começar a assistir uma série, e logo ela é cancelada :'( Tô vivendo isso com Reign e vivi com Dance Academy !!! É triste kkk

    http://werenotbestsellers.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... Que azar... Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo heuheuhe
      Beijos :)

      Excluir
  8. Já dei uma parada em algumas séries que me enjoaram também. Minha amiga me chamou para assistir com ela, ainda não decidi se verei. Ao menos não por enquanto.. Estou na reta final para acabar Sons Of Anarchy!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor você acabar as séries que já assiste para depois assistir essa, já que muita série junta é uma confusão só...
      Beijos :)

      Excluir
  9. Isso me lembrou muito a trilogia d'As Cronicas das Irmãs Bruxas. Eu sinto muita vontade de ver essa série e quem sabe eu não vejo nas férias... Fiquei chateada por saber que a série ficou sem um final, isso é bem chato

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia parece ser bem legal... Vou pesquisar mais sobre...
      Muita sacanagem quando fazem isso... Coitado dos fãs :/
      Beijos :)

      Excluir
  10. Genteeee, todos estão falando sobre essa série!! Já li uns 4 artigos sobre ela.
    Preciso começar a assistir para saber como é. Não conheço a série de livros, mas parece ter um enredo bem legal.
    Seguindo esse blog super lindo <3
    Beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Nany... Verdade, agora que não renovaram o contrato, os fãs estão revoltados e até estão fazendo petição para voltarem a produzir a série... Acho que com todo esse empenho, acabou atraindo várias atenções para a série heuheuhue
      Obrigadaaa :)
      Beijos (k)

      Excluir
  11. Oi Aline!
    Eu tb adoro tudo o que é relacionado ao universo fantástico, por isso logo me interesse pela série quando li o título. Mas depois de ler o que vc falou já não fiquei mais animada, ainda mais levando em consideração que a série não terá um final. É uma pena...:/

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Michelly :)
      O que me chamou a atenção quando vi essa série também foi o nome... Acho que vou voltar a assistir nas férias... Se melhorar, faço questão de vir aqui e atualizar o post ou fazer um novo... Mas foi mancada não terem renovado o contrato :/
      Beijos (k)

      Excluir
  12. Oieee Aline, tudo bem?!
    Confesso para você que sou um pouco 'nub' em séries de TV, gosto de ''The Walking Dead'' e só (eu acho rs), mas no entanto eu gostei e já tinha ouvido falar da autora Melissa de la Cruz por causa da obra ''O beijo da Serpente'' (que tem uma capa linda demais), um dos pontos positivos para assistir esse seriado (e também óbvios) é que tem o enredo sobre família de bruxas, o qual me encantou bastante :>) Já estou logo para assistir!!!

    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Luan, tudo sim e você?
      Eu nunca tinha ouvido falar dela antes, só depois que fui fazer esse post é que descobri que a série era baseada na obra dela...
      Me interessei pelos livros da Melissa, e pretendo ler eles algum dia... Só acho que eles não se empenharam na adaptação para série de TV, já que os livros parecem ótimos...
      Beijos :)

      Excluir
  13. Oi, Aline. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas fiquei mega curiosa para conhecer

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      É, ela era meio desconhecida...
      Beijos (k)

      Excluir
  14. Eu tava apaixonada pela série, tinha várias das melhores personagens femininas já criadas.
    Fico com uma puta raiva quando cancelam séries que tem potencial :-(

    http://queroserbookaholic.blogspot.com.br/ :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi mesmo uma sacanagem com os fãs...
      Eu gostava principalmente da Wendy. Achei ela simplesmente fod*.
      Beijos :)

      Excluir
  15. Nunca vi essa, mas já ouvi comentários tanto bons quanto ruins.
    Não formei uma opinião.

    Seguindo!
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, recomendo que assista ao menos um episódio para tirar suas próprias conclusões :)
      Beijos (k)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal