21 de dezembro de 2014

Resenha da Série: Todo Mundo Odeia O Chris


Descrição:
  Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) foi um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis.

  Estrelado por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella, o seriado teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network. Sua primeira dublagem lusófona aconteceu com a exibição do programa pela Rede Record.

  O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada.

Sinopse:
  A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. 

Resenha:
  Bom, para começar acho muito difícil alguém nunca ter visto esse seriado. Segundo: resolvi fazer esse post porque ele fez parte da minha infância (eu assistia ele todos os dias na Record, mesmo tendo assistido os mesmos episódios milhares de vezes).

  Como eu acho que todo mundo assistia, gostaria de falar que na minha opinião essa foi uma das séries mais brilhantes que já criaram. Como ela é humorística, e muito heuheuheuehe, em todos os episódios dá para dar umas boas gargalhadas e relaxar depois de um dia estressante.

  Há sempre uma lição para se aprender de uma maneira divertida e descontraída, sem ser cansativa ou chata. 

  Cada personagem tem seu próprio caráter, que no fim contribui para uma questão geral. E é claro, para bons personagens tem de ter bons atores, e essa série é um exemplo que descreve como eles (atores) precisam saber bem o que estão fazendo heuehuehe.

  O cenário também é muito bom, já que é dos anos 80 nos EUA. Para quem não é do lugar, dá para ter uma pequena noção de como já foi lá heheheuehue

  E aí, quem assistia TDOOC? Gostavam?

  P.S.: Ah, sabia que o Tyler (que interpreta o Chris), fez um filme musical com a cantora Coco Jones? Eu vou fazer um post sobre ele, então fiquem de olho ;)

  Beijos :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal