15 de dezembro de 2014

Resenha da Série: Shake It Up

 

Descrição: 
  Shake It Up (no Brasil, No Ritmo) foi uma série de televisão norte-americana de comédia criada por Chris Thompson e exibida pela Disney Channel, onde a história se passa em Chicago, com o elenco principal composto por Zendaya, Bella Thorne, Roshon Fegan, Adam Irigoyen, Davis Cleveland, Kenton Duty e Caroline Sunshine.
O episódio final da série foi exibido em novembro do ano passado, totalizando 3 temporadas e 74 episódios, com um especial de três episódios no final da segunda temporada. Cada episódio tinha cerca de 25 a 30 minutos.

Sinopse:  
  A série se passa em Chicago, nos Estados Unidos, e conta a história de Rocky Blue (Zendaya Coleman) e sua melhor amiga CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda do amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV Shake It Up Chicago. Cece e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos (Ty, irmão de Rocky interpretado por Roshon Fegan), família (Flynn, irmão de Cece, interpretado por Davis Clevenland) e escola. Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine).

Resenha:  
  Bem, eu só havia assistido algumas séries de comédia antes, como ICarly, Victorious e Zoey 101, e como amei todas elas, decidi procurar por outra série no mesmo estilo. Sempre havia ouvido falar da Zendaya, mas nunca havia assistido nada com sua participação... Tenho que dizer que ela foi uma ótima atriz interpretando a Rocky, uma menina inteligente que mantém um histórico escolar impecável. Bella Thorne interpreta Cece Jones, uma menina que tem dificuldade em aprender devido a um certo problema, e também faz jus a sua personagem.
  A série toda é super engraçada... Em todos os episódios há sempre uma piadinha aqui e ali, coisas engraçadas, ou seja, toda hora você está rindo (ou é isso ou eu sou uma boba alegre heueuehue), e além disso todos são curtinhos (infelizmente). Os outros personagens também são muito bons, e o meu preferido é o Gunther (acho ele simplesmente lindo *-* heuheueheu).
  Eu ainda estou na primeira temporada, acho que no episódio 16, e pretendo terminar a série ainda nessas férias.

  E aí, alguém assiste/assistia Shake It Up? O que acham da série?
  Quais séries de comédia são legais? Deixem dicas para eu assistir nos comentários ;)

  Beijos :P

6 comentários:

  1. Já assisti alguns episódios no Disney Channel, gostei bastante. Muito divertido <3

    http://werenotbestsellers.blogspot.com.br/

    Beijão

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divertido mesmo né Gustavo heuehuehueheu
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Confesso que eu não curto séries de comédia. Prefiro romance ou drama. Se for de romance COM drama, melhor ainda huahuahauhau, Por isso não conhecia essa série

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, tudo sim e você?
      Sério? Séries de comédia são uma das minhas favoritas... Acho melhor que filmes desse gênero.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi Aline!
    Já assisti alguns episódios, ri muito.
    Costumava assistir mais Disney Channel, mas agora o tempo não me permite rsrs

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>Tá rolando uma ​​​​​Promoção Especial de Fim de Ano​ lá no blog, aproveita!
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Diego :)
      Que pena, mas mesmo se você tivesse tempo, a série já acabou, então só daria para ver os episódios que você provavelmente já viu heuheuheue 8-)
      Beijos (k)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal