14 de dezembro de 2014

TAG: The Liebster Award- Discover New Blogs!


  Oi gente, tudo bem?
  Outro dia o blog Simplesmente Complexa nomeou o Leitores Forever, junto a outros 19 blogs, para participarem dessa TAG. Seu objetivo é ajudar blogs que ainda estão no começo, principalmente os com menos de 200 seguidores.


As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou. 
  11 fatos sobre mim 
  1. O primeiro livro que li que me fez entrar no mundo literário foi A Pirâmide Vermelha, da série As Crônicas dos Kane, do Rick Riordan. Quem me deu ele foi o namorado da minha prima.
  2. Meus pais sempre me incentivaram, desde pequenininha, a ler. Antes de eu amar livros, comprava quase todo dia um gibi da Turma da Mônica.
  3. Eu amo séries de TV. Quem acompanha o Blog sabe disso, já que fiz alguns posts falando um pouco sobre séries que já assisti/assisto.
  4. Odeio filmes de terror. Um dia assisti um que, segundo a descrição, era de suspense, e fiquei muito traumatizada com a maioria das cenas. Fiquei um tempão sem ver nenhum tipo de filme, exceto os infantis.
  5. Amo música (como todo mundo heueueue), e minha banda favorita é Marron 5 (Adam *-* <3)
  6. Tenho uma queda por vários personagens e atores de séries de TV (qualquer dia faço um post falando sobre eles).
  7. Eu, assim como muita gente, ODEIO minha voz gravada. --'
  8. Sou inteligente, tiro sempre notas altas, mas ODEIO que me chamem de nerd. Me chamou de nerd, perdeu a amizade heuheuheuheu BRINKS.
  9. Nunca me decidi sobre o que quero ser, mas como eu amo estudar sobre o corpo humano, acho que vou tentar medicina.
  10. Sou ciumenta com minhas amigas, muito chata as vezes e teimosa também.
  11. Sou muito tímida. É muito difícil para eu fazer amizades, por isso a maioria dos meus amigos eu conheci na 1º série hehuehueheu
  Perguntas de quem me indicou

  1. Como você decidiu o nome do seu blog?

R: Como eu sabia que existiam vários blogs, quis colocar um nome original, e como estava fazendo curso de Inglês na época, decidi misturar essa língua com o Português, mas ao mesmo tempo conseguir manter um certo sentido.

  2. Quais são as suas expectativas para o futuro do seu blog?

R: Acho que as minhas são usuais: ter meu trabalho reconhecido. É muito difícil manter um blog, só quem tem um sabe disso, e gostaria de conseguir vários seguidores, não somente por pedir, mas por iniciativa dos mesmos por gostarem do que é postado aqui.

  3. Quais são as suas maiores qualidades?

R: Bem, eu acho que são: inteligência, lealdade, gentileza e companheirismo.

  4.  Conte alguns dos seus Hobbies? 

R: AMO colecionar marcadores de livros, e é uma obsessão conseguir principalmente os dos livros que eu tenho. Além disso, como já disse anteriormente, amo séries de TV.

  5. Um filme ou série que se você pudesse, faria parte?

R: Existem várias séries que eu gostaria, muito mais do que filmes. Mas considerando toda a história, acho que seria Supernatural ou The Vampire Diaries. Não consigo me decidir huehuhehehe

  6.  Qual é o seu desenho de infância que você mais gosta?

R: Sem dúvidas, o primeiro que vem a minha mente: Scooby-Doo.

  7. Se você ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?

R: Livros, livros, livros... DVDs de todas as temporadas das séries que eu gosto, marcadores, bottons, e tudo relacionado a livros e séries.

  8. Qual é a sua data comemorativa predileta?

R: Sem dúvidas é o Natal. Adoro a reunião em família, a ceia, os presentes também, mas principalmente o significado da data (sou católica).

  9. O que você não perdoa?

R: Na verdade acho que perdoo muita coisa, só que algumas são mais difíceis de perdoar do que outras. Acho que nesse caso se encaixa traição e falsidade.

  10. Qual o seu lugar favorito no mundo todo?

R: Bem, é e sempre foi a minha casa. Mas se fosse um lugar tirando ela, acho que seria a Islândia ou o Egito.

  11. Qual foi o maior mico que você já pagou?

R: Quando minha amiga "gritou" para um menino que eu gostava dele, sendo que só tinha nós três no corredor.



  Blogs que indico 
  1. Na Estante da Biblioteca
  2. A Rocha, A Água
  3. Padronizado
  4. Loucura Literária
  5. Versos e Notas
  6. Amélie Vai Ao Cinema
  7. Rabiscando Memórias
  8. Minha Alma Pede Livros
  9. Uma Garota Chamada Sam
  10. Alguma Coisa Sobre Ler
  11. Asas Secretas
  12. Leituras da Mary
  Minhas perguntas
  1. Qual livro fez com que você começasse a gostar de ler?
  2. Qual adaptação literária você mais gostou? E qual vocês menos gostou?
  3. Qual sua banda favorita?
  4. Qual sua série de TV favorita?
  5. Qual seu maior talento?
  6. Você se arrepende de ter lido algum livro? Qual?
  7. Qual seu livro favorito? Por quê?
  8. Você teria coragem de homenagear seu livro favorito fazendo uma tatuagem? Se sim, como ela seria?
  9. Qual sua comida favorita?
  10. Do que você tem medo?
  11. Você coleciona marcadores de livros?
  Então pessoal, essa foi mais uma TAG para o Blog... Espero que tenham gostado... Beijos :D

16 comentários:

  1. Oi Aline!
    Adorei suas respostas... Tbm sou apaixonada por séries e por personagens e atores de series/filmes =D
    Minhas respostas seriam muito parecidas com as suas.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina :)
      Bom saber que não faço parte de uma minoria que é apaixonada pelos atores e personagens heuehuehuheuhe
      Beijos (k)

      Excluir
  2. Oii,estou visitando o blog pela primeira vez, amei e já estou seguindo. Adorei a TAG como faço para participar?
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mary :d
      Bem, vou te indicar e aí você pode participar normalmente :)
      Beijos (k)

      Excluir
  3. TAG respondida e depois vou publicar.
    Mas não sei que blogs indicar kkkkk

    beijos
    www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publica logo que eu quero ver heuehuehueh
      Essa é a parte mais difícil: indicar Blogs :d
      Beijos :)

      Excluir
  4. Vejo muitas dessa TAG, mas nenhuma me fez realmente querer respondê-la. Lendo as perguntas que você fez, incrivelmente, agora quero fazer, porque tem tudo a ver comigo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Nina :d
      Se você responder a TAG, me avise que quero ver, okay?
      Beijos :)

      Excluir
  5. Olá, obrigado por nos indicar para a TAG!
    E realmente precisamos de uma ajudinha para crescer :)
    Obs.: como conheceu meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :)
      Ah, você mandou uma mensagem no Skoob me convidando para conhecê-lo :d

      Excluir
  6. Oi, Aline! Tudo bem?

    Obrigado pela indicação! Eu respondi no seguinte post:

    http://arochaaagua.blogspot.com.br/2014/12/the-liebster-award.html

    Achei suas perguntas muito bacanas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Edu, tudo sim e você?
      Que bom que gostou das perguntas e respondeu, vou lá dar uma olha :d
      Beijos :)

      Excluir
  7. Heyyy Alinee!!! o/
    Adoramos a TAG!!!
    Estamos planejando os próximos POSTS e pode ter certeza que iremos responder a sua TAG

    ^^

    PS: Está Curtindo O Livro "Jogos Vorazes" ?

    Bjs... Até em Breve...

    * http://naestantedabiblioteca.blogspot.com.br/ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Gustavo :)
      Assim que responder me avise ;d
      Então, deixei para terminar uns livros que estavam na fila e deixei ele para ler na Maratona Literária de Férias Leitores Forever hehehehhe
      Beijos (k)

      Excluir
  8. Ei Aline ^^
    Respondi a TAG hahaha
    Está aqui o Link ;)

    Tag: The Liebster Award + 2 Anos de Blog!!! Obrigado!

    Depois nos diga o que acho de minhas respostas ^^

    Na Estante Da Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gustavo :d
      Vou lá dar uma olhada e marcar presença hehehehe
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal