16 de dezembro de 2014

Post Especial: Maratona literária de férias Leitores Forever


  Oie leitores, como vão?
  Bem, hoje mesmo um autor do LiteraMúsicas comentou um post aqui do LF e avisou que estava rolando um projeto no Blog dele, chamado Maratona Literária #SemPararDeLer. Eu adorei a ideia deles, na qual você escolhe quantos livros você quiser para ler durante um mês, do dia 15/12/14 a 14/01/15, ou seja, você cria sua própria meta para cumprir nesse prazo.


  Então, eu resolvi adaptar essa ideia e criar uma Maratona Literária de Férias Leitores Forever. Funciona da seguinte maneira:
  • Escolha quantos livros você quer ler entre os dias 16/12/14 e 25/02/15 (que é quando acabam as férias e voltam as aulas, aproximadamente, e além disso é meu aniversário :P);
  • Escreva uma lista dos livros, e sempre que acabar de ler um, risque o mesmo da lista;
  • Se você acabar com a sua meta antes do prazo final da maratona, pode acrescentar mais livros para serem lidos;
  • Se quiser, participe do nosso grupo no Facebook (Leitores Forever), para poder compartilhar sua meta, os livros já lidos, opiniões, críticas, trechos, citações e tudo mais.
  E aí, o que acharam da ideia?
  Bem, eu vou fazer a minha lista e quando determinar a meta que quero cumprir, venho aqui para compartilhar com vocês ;)
  Participem... Beijos :P

6 comentários:

  1. Acho que minha meta será eliminar a pilha de livros que tenho aqui em casa hahah
    Beijos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa meta Milena heuheuheuhe
      Beijos :)

      Excluir
  2. Sucesso na maratona querida!!! Aproveite suas férias!!!

    Leituras, vida e paixões!!! : >)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal