21 de dezembro de 2014

Post Especial: Maratona literária de férias da Cris

  Essa semana a Aline postou algo aqui relacionado a uma Maratona Literária (post) e eu decidi dividir com vocês quais são as minhas metas de leitura nessas férias. Na verdade eu já tinha começado a ler alguns livros para essas metas há algumas semanas, pois já faz tempo que não vou à escola (e agora nunca mais hehehe venha faculdade!).               

Box O Cemitério dos Livros Esquecidos - Carlos Ruiz Zafón

Já li A Sombra do Vento e O Prisioneiro do Céu
Agora só falta O Jogo do Anjo, que ouvi dizer ser o melhor dos três livros.

Resenha: 
A Sombra do Vento 




Outros livros da J. K. Rowling

              

Agora só falta mais ler O Bicho-da-Seda.

Resenhas: 

O Hobbit e a trilogia O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien


              Terminei de reler O Hobbit há alguns dias e já estou no fim de A Sociedade do Anel. Minhas próximas leituras serão As Duas Torres e O Retorno do Rei.

Vingança Mortal - Raquel Machado

Esse é o primeiro livro que lerei por causa de uma parceria no Blog e estou bem animada para isso. Em breve terá resenha.


 

 

 

 

 

 

Série O Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams e

               
Doctor Who: Shada 

Abandonei a "saga/série" por um tempo, mas quero logo retornar a ela e, de quebra, ler esse livro do Doctor que comprei na BF. Estou assistindo a série Doctor Who também.

Resenhas:

A obra completa de Sherlock Holmes – Arthur Conan Doyle


Comprei três livros do SH na Black Friday, entre eles The Complete Sherlock Holmes, uma edição inglesa maravilhosa. Não pretendo ler o livro todo, mas apenas alguns contos aleatórios, já que esse livro tem mais de mil páginas. Os que eu realmente lerei são esses dois aí de baixo, que também comprei na BF. O restante dos contos, já que são vários, lerei em PDF.
E ainda O Xangô de Baker Street, livro do Jô Soares que conta uma aventura do SH no Brasil.

          

 Mathilda Savitch – Victor Lodato

Eu comprei esse livro para ser uma premiação no Sorteio de um ano do Blog, que a Aline vai organizar daqui a alguns meses. Mas antes de enviá-lo ao ganhador, não vou perder a oportunidade de lê-lo.















  Na verdade, acho que eu conseguiria ler mais coisas, mas decidi que é melhor eu não exagerar e aproveitar bem cada leitura, sem pressa. Além do mais, ainda tenho várias séries e filmes para assistir.

#ahbemsério, por SHE

3 comentários:

  1. Caramba! Quanta coisa!

    Sempre tive curiosidade de ler os livros do Zafon, mas as opiniões se dividem, e eu acabo deixando de lado. Vou conferir sua resenha e aguardar as próximas!

    Adoro os livros do Sherlock Holmes. E essas capas com os personagens das séries estão maravilhosas! Estou doida pra comprar

    Beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, eu sempre vejo todo mundo falar bem do Zafón, nunca vi opiniões divididas.
      Eu também amo os livros com a capa da série <3. Até agora só tenho aquele da imagem do post, mas logo que der - em uma boa promoção quando eu tiver dinheiro - quero comprá-los.

      Excluir
  2. Oie!
    Vi sua mensagem no skoob sobre o blog, Cris! Já estou segundo ;)
    Segue o meu tb: http://casteloanimado.blogspot.com.br

    E não esqueça de visitar a página do livro que publicarei no ano que vem (é sobre sereias *-*):

    https://www.facebook.com/pages/Surfistas-Beijos-e-um-Pé-de-Pato/1459425824322732?skip_nax_wizard=true&ref_type=bookmark

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal