26 de dezembro de 2014

Post Especial: Maratona de séries e filmes das férias da Cris

  Eu já fiz um post aqui falando sobre os livros que pretendo ler nas próximas semanas, e esse é post. Só que quando eu vi o post da Maratona da Aline, eu me dei conta de que esqueci totalmente de citar as séries que quero ver, o que ela espertamente se lembrou de fazer.


  De qualquer forma, eu gostaria de mostrar para vocês quais serão as séries e filmes que vou assistir durante as férias – ou pelo menos alguns deles.
  Vou organizar as séries por ordem de urgência:

The 100


  Comecei a ver na segunda-feira e gostei bastante, principalmente por não ser uma série muito longa: duas temporadas, sendo que a segunda está em andamento e a primeira tem 13 episódios. 

The Walking Dead


  Estou vendo a terceira temporada e quero chegar logo até a atual, a quinta temporada. Essa série me surpreendeu bastante, pois acabei gostando muito apesar de antes de começar a assisti-la não colocar muita fé nesses Zombies.

The Big Bang Theory


  Ainda tenho que assistir a sétima e oitava temporadas. Quero logo chegar na oitava para ver a Penny de cabelo curto ><, mas nos últimos dias estou enrolando para assistir.

Forever


  Essa série está prometendo muito! Vi o primeiro episódio por indicação de amigos e achei a premissa bem interessante: um homem que nunca morre. O protagonista é interpretado pelo carismático (e lindo) Ioan Gruffudd, o Homem Elástico do Quarteto Fantástico

Fargo


  O motivo para eu ver Fargo é que o Martin Freeman (Bilbo Bolseiro; John Watson; Arthur Dent...) participa da série e eu amo ele <3

Doctor Who


  Quero muito muito ver a máxima quantidade de episódios de Doctor Who que conseguir, já que esse programa é um ícone britânico. Além do mais, eu vi muitos fãs de Sherlock (também série da BBC) que são ao mesmo tempo fãs de Doctor Who, os “wholockians”.

Elementary


  Elementary é outra série sobre Sherlock Holmes que eu preciso ver, mas me desanimo por ter temporadas longas e por eu subestimá-la em comparação com Sherlock, a série da BBC.

Once Upon a Time


  A Aline gosta bastante dessa série e me pediu para vê-la, pois eu também pedi para ela ver uma: Sherlock (qual mais poderia ser, né?) :D

  Eu tenho outras séries que provavelmente verei, como Under the Dome; Jericho; Touch... Mas tudo ao seu tempo. Alguém tem uma indicação para me dar – desde que a série não seja extremamente longa, pois eu tenho preguiça de muitos episódios – ?

  Não tenho muita ideia dos filmes que verei, mas entre eles com certeza se incluem a trilogia O Senhor dos Anéis e a trilogia O Hobbit. Também gostaria de ver os filmes do Thor... Bem, não tenho muitos planos definidos em relação a isso e vou pensar melhor na hora de assistir só hehe. Mais uma vez eu peço por indicações!

#ahbemsério, por SHE

6 comentários:

  1. Olá, Cris!

    Ai, minha nossa, é uma honra conhecer uma fã de Sherlock como você! :) O Ben e o Martin são maravilhosos, né? Todo o amor do mundo pra eles! <3

    Assisti a poucas séries da sua lista: Elementary (mas poucos episódios, não gosto muito da ideia de se passar na América, perde um pouco do encanto), The Big Bang Theory (só assisti até a sexta temporada, mas odieeeeeeeeeei, hahaha. Acho que nunca mais vou assistir de novo) e Doctor Who (que amo de paixão, mas tenho de ir assistindo aos poucos, muitas temporadas e episódios longos, meu sono fica bem prejudicado! :P)! Quero muito assistir a Fargo, o Martin é um lindo! <3

    Eu sou tão fã de Tolkien quanto sou de Conan Doyle e já assisti a todos os filmes, mas gostei mais da trilogia de O Senhor dos Anéis. A do Hobbit fugiu muito do contexto da história... :/

    Um grande abraço, Sherlockian, e até mais!! :D

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana do céu, eu passei a ti amar e ti admirar muuito também. Não tenho mais a acrescentar ao que você já falou e ao post, beijos :)

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Adorei o ordem de urgência, rsrs...
    TBBT não consigo acompanhar direto, só episódios aleatórios na TV acredita?
    E OUAT preciso urgentemente voltar a assistir!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu também só via na TV, mas agora que tenho internet boa é bem melhor hehe.

      Excluir
  3. Eu quero muito assistir a algumas da séries que citou como "The Walking Dead" e "The 100". Mas o meu computador não ajuda: toda vez que começo a assistir vídeos, até mesmo os curtinhos do You Tube, ele desliga. Ele tá meio velhinho e eu estou sem tempo (mentira: dinheiro) para consertá-lo.
    Gostaria de voltar a assistir "Diários de Um Vampiro" (parei na terceira temporada) e "The Big Bang Theory" (parei na primeira temporada).
    Olha, eu já assisti a todos os filmes do "Senhor do Anéis" e os dois primeiros do "Hobbit" e posso te dizer que você irá amar de montão.
    Eu não tenho nenhuma série ou filme para te indicar, pois tenho memória fraca e agora nenhum me vem à mente, então, boa sorte com as séries e espero que goste de todas.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um outro computador velho que também é assim, todo pirado. Sobre os filmes da Terra-média, agora eu cheguei a ver os dois primeiros de cada trilogia. Amei a forma como retrataram O Senhor dos Anéis. Em breve vou falar mais sobre isso aqui.

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal