12 de novembro de 2014

Resenha da Série: The Walking Dead


  Olá leitores, como estão?
  Bem, ultimamente não estamos postando muitas coisas no Blog, já que é reta final do ano e todos têm muitas coisas para fazer. A minha semana de provas já está acabando, então em breve vamos voltar no ritmo de antes (pelo menos eu hehehehehe). E hoje, com o marcador Uma Outra Paixão, vou falar um pouquinho sobre essa série tão famoso, com a sigla TWD.


Sinopse: Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


  Bem, quando eu comecei a assistir fazia um tempo que já havia ouvido falar muito bem dessa série. Eu assisti a 1º temporada (6 episódios) em um domingo, e só no fim de semana seguinte decidi continuar assistindo. Tenho que dizer que só assisti até mais ou menos a metade do 1º episódio. Até aquela cena horrorosa na busca por Sophia (quem assistiu vai saber, aquela com Daryl e Rick).

*Ah... nesses episódios que assisti me apaixonei pelo Daryl *-* Acho que vou voltar a assistir por causa dele também heuheuheheuhe
 
  Sinceramente, eu gostei muito da série, gostaria de continuar assistindo, mas decidi parar. Eu não tenho "estômago forte", e na minha opinião isso é preciso para assistir essa série. Devido a minha curiosidade, talvez um dia eu volte a assistir.
  Não posso deixar de elogiá-la. É muita bem produzida, com um roteiro excelente, e meu Deus, aqueles zumbis não há iguais... Fiquei impressionada com a produção. Os atores são ótimos e interpretam muito bem seus respectivos personagens. A série é MUITO REALISTA. Muito mesmo... não parece nem um pouco aquele coisa forjada... parece mais uma gravação realista :D
  Recomendo essa série para quem gosta desse tipo de trama pós-apocalíptica, zumbis e tudo mais. Mas lembrando: há cenas fortes... se você não tem o "estômago forte", faça um teste primeiro.

  Alguém aí assiste? O que acham sobre? Comentem aí :D Beijos u.u

4 comentários:

  1. É uma série muito boa...Faz tempo que não assisto, eu assisti outro dia e vi aquele personagem, que faz o Cris (todo mundo odeia o Cris). Ele é um personagem fixo, ou foi apenas uma participação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, o Cris? Não sei, tenho certeza que ele não apareceu nos episódios que eu assisti...
      Tomara que seja fixo... Ele é um ótimo ator... Outro motivo para eu voltar a assistir :)

      Excluir
  2. Eu assisti apenas o primeiro ep da primeira temporada, justamente, por não ter assim como você estômago forte rsrsrs

    http://eaijl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber que não sou a única Felipe hehehehehe
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal