18 de novembro de 2014

Resenha da Série: Beauty and the Beast

Sinopse: 

  Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Resenha:

  Eu estava atrás de uma nova série para assistir, quando esse nome me chamou a atenção. Amo o conto de A Bela e a Fera, então com certeza ia ficar interessada. Mas me decepcionei no primeiro episódio. 

  Logo no início da primeira temporada o mistério da Fera já é solucionado, e isso me deixou incomodada, já que quando eu li a sinopse eu pensei que pelo menos metade dela seria focada só nisso. Mas não. Um episódio e pronto, mistério desvendado. Depois disso, é claro que ainda têm outras coisas (pelo menos no episódio que assisti), que se não me engano, era um cara tentando matar a Catherine. Mas não me animei e nem tive vontade de continuar a assistir, e assim o fiz.
  Os personagens são muito superficiais... Eles deveriam ter sido apresentados nesse episódio, ou em cinco, mas não... Tiveram muita pressa para esperar e já decidiram resolver o mistério inicial.
  Por favor, alguém aí que assiste essa série (ou assistia... Foi cancelada?), me diga se ela melhora com o desenvolver da trama, porque senão nem vou me dar o trabalho de ler spoilers de cada episódio.

  E aí, alguém assiste/assistia?
  Deixe sua opinião nos coments :P
  Beijos :)

6 comentários:

  1. Não conhecia essa série. É uma pena quando as produções nos decepcionam dessa maneira. Não daria uma chance a essa série, acho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho impressão de que ela é bem desconhecida, tanto quanto muitas outras. Como é da CW, decidi dar uma chance :)

      Excluir
  2. Amo tanto essa série...

    Tenho uma opinião completamente diferente, assistir todos os episódios e amei como foi desenvolvida!! Pode ter certeza que melhorar e os personagens se desenvolvem junto com a trama...

    Pena que você não conseguiu assistir, muitas vezes quando colocamos muitas expectativas e não saem como imaginamos... E o mistério da fera e muito maior do que os primeiros capítulos apresenta, e vale dá um voto de confiança :d !

    Abraços,
    Ludy
    http://paradoxosliterario.blogspot.com.br/


    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, agora tenho uma opinião além da minha... Acho que vou dar uma chance e continuar a série... Aliás, nenhuma começa surpreendentemente bem, não é? :)

      Excluir
  3. Eu amo essa série, não sei por que q as pessoas tem uma impressão ruim dela! Já assisti a primeira temporada várias vezes e eu adorei! A segunda temporada foi mais fraca, mais vi até o final. Só acho q os produtores ou seja quem for estragou ela e espero q a terceira temporada seja como a primeira ou melhor para compensar os erros deles! Acho q tem um grande potencial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que o começo foi ruinzinho, e o episódio piloto é o que deve chamar a atenção para que haja interesse na continuidade da temporada. Tomara que a terceira seja melhor mesmo, já que estou pensando em voltar a assistir :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal