12 de novembro de 2014

Notícia de Filme: Saiu o primeiro teaser trailer de Insurgente

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando
ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago
futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora
fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite
Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam
descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e
por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada
pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris,
com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao
desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

26 comentários:

  1. Oii!
    Fiquei doida com teaser meu deeeeus hahaha
    Fique com Deus! - Doce Literário
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda :)
      Eu também... Mesmo não tendo lido os livros, sou fã do filme Divergente... Achei simplesmente perfeito.

      Excluir
  2. Minha reação: SOCORRO CADE MARÇO???
    Se o teaser tem essa emoção toda imagina o filme completo haha

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Teaser ficou ótimo. Não li os livros ainda, mas já assisti o primeiro filme e amei. Quero ler os livros. hahaha Antes de ver esse filme, que parece ter ficado o máximo.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li os livros ainda, mas está na lista de desejados... Espero conseguir ler todos antes de Convergente- Parte I... Beijos :)

      Excluir
    2. É verdade. Só em Convergente, Insurgente está praticamente aí! XD A gente consegue. hahaha No meu caso falta verba pra comprá-los, livros da rocco são tão salgadinhos. =/
      Beijos

      Excluir
    3. Bem, acho que vou conseguir comprar, já que meus pais me apoiam muito e sempre compram livros para mim :)
      Mas caso isso não ocorra, vou emprestar de alguém ou da biblioteca heuheuhee :)

      Excluir
  4. OMG!
    A data de lançamento está tão longeee!
    Só fiquei mais ansiosa com esse teaser ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei Eliana *-*
      Esperemos com paciência pela estreia huehehueheuhe
      Beijos :)

      Excluir
  5. Muito massa mesmo!!!

    http://eaijl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso ir correndo ler o livro, o trailer está bem emocionante!

    http://cemiteriodospostsesquecidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com muito medo desse filme, honestamente. O primeiro não foi muito fiel ao livro e deixou muitas pontas soltas, mas vamos ver como vai ser esse.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como eu não li o livro, adorei o filme em si... Mas tenho certeza que se tivesse lido o livro não teria gostado tanto, já que eu torço para que o mesmo seja fiel ao livro... :)

      Excluir
  8. Nem vi o teaser com medo de spoilers, não li nem Divergente ainda -_-

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu li Inês :(( Mas quero ler em breve :)
      Ah, acho que o teaser não tem um spoiler muitooooooooooo spoilerendo heuheueuehueheu Mas é melhor prevenir não é??? :)

      Excluir
  9. Olá!
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da série? Ainda não tive oportunidade, mas lerei em breve, pois todo mundo fala tão bem da saga.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sávio... Não se preocupe, eu também não li :((
      Como disse em um dos comentários, quero ler antes do próximo filme a saga... Beijos :)

      Excluir
  10. Tris botando para quebrar no video! :-b
    Só acho que isso não está no livro KKKKKKKKKKK, mas mesmo assim to ansioso.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuhueheh não está? Não li ainda heuheheuheuhe
      Beijos :)

      Excluir
  11. Quando eu vi que tinha saído fiquei muito feliz pois adoro essa série. Mas ao ver o teaser tariler fiquei muito decepcionada... Esperava muito mais e não consegui ver a história ali, além que os efeitos estão muito ruins... Espero imensamente que o trailer seja melhor! Parabéns!!
    Beijos!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como ainda não li nenhum livro e gostei bastante do primeiro filme, acho que não irei me decepcionar tanto. Confesso que o teaser trailer tinha me deixado um pouco confusa, antes de descobrir que era um sonho da Tris.
      Obrigada... Beijos :)

      Excluir
  12. Gostei do teaser, deixa bem claro o clima do filme, que deve ser ação do começo ao fim! Mas não lembro dessa parte no livro... :/

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, descobri a pouco tempo que não tem essa parte hehehehehe
      Mas tomara que atenda as expectativas, néh?
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal