11 de outubro de 2014

Resenha da Série: Zoey 101


  Zoey 101 foi uma série de televisão estadunidense, uma mistura de comédia e drama juvenil, exibida pela Nickelodeon entre 2005 e 2008. A série foi estrelada por Jamie Lynn Spears, irmã mais nova da cantora pop Britney Spears, que marcou sua aparição na mídia. Jamie interpretou Zoey, a protagonista da série.
  Foi composta de quatro temporadas, e foi lançado cinco telefilmes relacionados a elas.
A série mostra Zoey, uma menina de 13 anos, que passa a estudar num internato, o Pacific Coast Academy (PCA), onde até um certo tempo atrás só aceitava garotos (o irmão dela já estudava lá). E é aí que ela conhece novos amigos, se enturma, se diverte e muito mais.

  Gente, comecei a assistir essa série pela Netflix, e amei de mais :D
  É muito engraçada, e eu não conseguia parar de assistir. Acho que vi as três temporadas em duas semanas, principalmente nos fins de semana (ficava até as quatro da manhã assistindo), já que os episódios são curtinhos (infelizmente).
  Agora só há um problema: na Netflix só tem até a terceira temporada, e em não acho a próxima em lugar nenhum na Internet para assistir on-line... Onde eu acho não pega... Já estou até procurando nas locadoras, mas como é meio antigo, sendo que a última temporada lançou em 2008, não sei se vou encontrar... Acho que vou ter que comprar o DVD para assistir, porque sério gente, estou doida para saber o que vai acontecer gora, já que vi alguns spoiler maneiros :D 
  Mas ao mesmo tempo, não quero terminar de assistir, já que essa é uma das melhores séries que assisti.
  Os personagens são incríveis, e os atores e atrizes os interpretam muito bem.
  Se você quer assistir uma boa série, que seja divertida e relaxante, essa é sem dúvida uma das melhores. Não sei se todos que assistiram vão concordar comigo, mas pelo menos essa é a minha opinião.

  Espero que tenham gostado :D
  Ah, alguém aí sabe onde encontro a quarta temporada on-line para assistir? Estou doida para vê-la...
  Beijoss :P

2 comentários:

  1. Zoey 101 é demais :3 eu costumava assistir quando tinha uns 11 ou 12 anos kkkk achei aqui para assistir a 4ª :http://operanick.wordpress.com/4-temporadadub/ pode ter certeza, você adorar essa. Eu fiquei apaixonada, principalmente pelo último episódio <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigadaaa :D
      Vou lá assistir agora heuheuhuehuehue
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal