15 de outubro de 2014

Resenha da Série: The Lying Game


  The Lying Game foi uma série americana de suspense e drama produzida pela Warner e pela ABC Family. O show é baseado em uma série de livros de Sara Shepard, também autora de Pretty Little Liars. A série estreou em 15 de agosto de 2011, e em 15 de julho de 2013, foi cancelada pela ABC Family.

Sinopse:  A série The Lying Game segue a história das gêmeas Emma e Sutton. Separadas quando crianças, sob circunstâncias misteriosas, Sutton foi adotada pela rica família Mercer em Phoenix, enquanto Emma cresceu no sistema de assistência social. Quando as irmãs se reencontram na adolescência, ambas mantêm suas identidades em segredo. Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma toma seu lugar na família e descobre mais segredos e mentiras, algo que ela nunca imaginaria. 

  Bem, quem me recomendou essa série foi minha amiga, que também me apresentou Once Upon A Time e que é viciada (ou pelo menos era) em PLL. Eu comecei assistir na segunda, e estou no episódio 10 da primeira temporada. É composta por duas temporadas, com 20 e 10 episódios respectivamente.
  Como diz na sinopse, é uma série de suspense, e esse foi um quesito muito bem trabalhado nela, pelo menos para mim. Eu não consigo formular teorias novas sobre o que realmente aconteceu, e as que tinha formulado estavam erradas. Até agora, basicamente é o suspense e o mistério que predominam, com uma pitada de amor e aventura.

  Os personagens são muito bem representados, cada um com um caráter diferente que preenche uma peça do "quebra-cabeça", que é a verdade por trás do abandono das gêmeas pela mãe biológica e suas respectivas adoções.

  Para quem gosta de séries com esse gênero, recomendo essa. Com certeza você vai adorar :)

  E aí, alguém assiste The Lying Game?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal