5 de setembro de 2014

Resenha da Série: The Vampire Diaries

Olá gente, como estão?
Só para lembrá-los, eu criei o marcador Uma Outra Paixão no post sobre Gibis (confira aqui), e vou usá-lo para falar sobre outras coisas que amo, além de livros.
Hoje irei falar sobre a primeira série de TV que assisti, e uma das preferidas dos "seriemaníacos": The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro).


Baseada na série de livros com o mesmo nome, The Vampire Diaries estreou primeiramente na televisão americana, com um elenco super incrível, e desde então não parou de fazer sucesso. Já foram exibidas cinco temporadas, sendo que a sexta está prevista para ser lançada no dia 02 de outubro.
 


A série mostra os acontecimentos na pequena cidade fictícia de Mystic Falls, assombrada por todo tipo de seres sobrenaturais, desde vampiros até duplicatas.

ATENÇÃO: A IMAGEM A SEGUIR CONTÉM SPOILER DA QUINTA TEMPORADA DA SÉRIE.


Particularmente eu sempre gostei de vampiros, e quando decidi começar a assistir uma série essa foi a melhor opção. E digo uma coisa: não me arrependo.
Todos os personagens são perfeitos, muito bem caracterizados, e como já disse, interpretados por um elenco maravilhoso, com o triângulo amoroso composto por Nina Dobrev (Elena Gilbert), Paul Wesley (Stefan Salvatore) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore).
Além disso, contamos com atores e atrizes como Kat Graham, Candice Accola, Zach Roerig, Michael Trevino, Joseph Morgan, Claire Holt e muitos outros.
O começo já é perfeito, mas vai multiplicando a perfeição a cada episódio. A trama é muito bem desenvolvida, com cada detalhe bem exposto. Além de cenas românticas, também tem bastante ação e aventura, além de partes com uma pitada de drama.
 Com o desenrolar dos episódios, o espectador torce a favor de alguns e contra outros, mas não se engane: isso pode mudar drasticamente ehuehueheu
 Para quem quiser assistir uma boa série, essa é uma ótima opção.

*Algum tempo atrás foi lançado um spin-off da série, chamada The Originals (Os Originais). Ele gira em torno dos vampiros Originais, apresentados em TVD. 

E aí, alguém assiste TVD? Amam, gostam, não curtem? Comentem aí ;)
Beijos...

P.S: Ainda essa semana posto mais uma resenha, e será sobre a série Once Upon a Time. Fiquem de olho :D

2 comentários:

  1. Conheço a série, mas nunca tive vontade de assisti-la. Não faz muito meu gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que para uma pessoa gostar de uma série, primeiramente ela deve se interessar pela temática...
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal