28 de setembro de 2014

Post Especial: Gibis- Parte II

  E aí leitores, como vão?
  Bem, no post Uma Outra Paixão: Gibis eu falei sobre o meu amor por HQs, principalmente por Gibis (por isso o título), e mostrei a minha pequena coleção. Ela era basicamente composta por Gibis da Turma da Mônica e HQs da Luluzinha Teen. Hoje eu fui no shopping aqui na minha cidade, e adivinhem o que eu vejo, do nada? Um quiosquinho da TDM. Isso mesmo :D Cheia de gibis e HQs da Turma da Mônica Jovem (também tinham uns outros lá, mas eu nem vi direito heuheheue). Bem, o homem viu que amava tudo aquilo e começou a me mostrar os antigos que ele tinha lá, e eu me apaixonei. Foi amor à primeira vista hihihihi.  
  Ele disse que estava vendendo também, e como eu adoro coisas antigas e/ou raras (principalmente relacionadas a livros) eu quis comprar. Ele até fez um precinho camarada para mim e ainda me deu dois gibis, um em inglês e outro em espanhol, de brinde. Também comprei uns dois nem tão antigos assim.


  Ele também disse que ele trabalha com o divo do Maurício a muitos anos, e me passou o telefone dele, caso eu queira comprar mais gibis antigos :D
  Da próxima vez que for comprar com ele (é claro que vou comprar mais vezes hihihihi), vou tentar conseguir um autógrafo do divo *-*
  Gente, estou completamente apaixonada por tudo isso *-* Agora, sem mais delongas, vejam a foto dos meus novos filhotes e invejem heuheuehuheuehe




  E aí, vocês também colecionam coisas antigas? O que? Comentem aí ;)
  Beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal