3 de setembro de 2014

Notícia de Livro: Divulgado o book trailer de Black Ice


  Oiie gente... Como estão?
  Bem, eu estou superhipermegaultra radiante, feliz, alegre, e tudo mais :D
  Adivinhem? Foi divulgado o Book Trailer de Black Ice (como vocês
puderam ver no título), o novo thriller da Becca Fitzpatrick, autora da
série Hush Hush :D
  Eu estou esperando por um novo livro dela
desde que li Finale (último livro de HH), já que a série foi a estreia
dela como "escritora oficial".
  Eu já tinha visto (ontem) algumas
cenas que a própria Diva tinha divulgado, mas finalmente pude ver ele
inteirinho, com os seus devidos 2:12m de "maravilhosidade".
  Vocês estão curiosos também? Quem é husher aí?



P.S: Antes de disponibilizar o vídeo para vocês, vou deixar os links aqui e aqui com informações do livro e um trecho do mesmo, respectivamente.

  Aproveitem e fiquem superansiosos para o lançamento do livro como eu :P
  Beijoss...

2 comentários:

  1. Uau, Aline, curti demais. Estou super ansiosa para ler o livro. Esse book trailer tá ótimo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu amei de mais :)
      Está mesmo :d
      Beijoss (k)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal