6 de agosto de 2014

Lançamentos: Tigres, Amados Tigres

  E aí leitores, quem já leu ''A maldição do tigre'' ?

  Exatamente hoje foi o lançamento de ''A promessa do tigre''.
  Bem, eu infelizmente fiz uma promessa de não comprar livros esse ano, porque tenho algumas dezenas de livros em uma fila de espera, mas não consigo me conter. Sim, eu comprei, ainda não terminei a saga, mas estou amando. Sério, uma história extremamente envolvente e fofa.
  Não vou falar muito sobre o livro porque pode conter spoiler kkkkkkk.
  Porém vou fazer uma lista dos meus lançamentos preferidos desse primeiro semestre:



Se eu ficar, de Gayle Forman (Agosto)


 

A promessa do tigre, de Colleen Houck (Agosto)


Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare (Junho)


A Escolha, de Kiera Cass (Maio)


A menina que colecionava borboletas, de Bruna Vieira (Fevereiro)

 

Fonte: Google Images

E aí, qual foi/é o lançamento mais aguardado de vocês?
Beijos da Biia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal