2 de agosto de 2014

Conto: A Cabana Amaldiçoada

  Olá leitores, como estão? Bem, eu tenho que criar um conto para minha aula de Português, e escolhi o meu gênero (de conto) preferido: o de terror. É a primeira vez que escrevo um, e estou postando aqui porque quero a opinião de vocês a respeito dele :)


A Cabana Amaldiçoada



  Certa tarde duma sexta-feira 13, os pais de Andy resolveram sair para passear no Parque da Cidade. Como o garoto era muito sapeca, saiu correndo na frente e se escondeu dentro do carro, pois queria dar um susto nos pais. Mas o que ele não sabia era que o pais tinham combinado de ir de ônibus, pois no lugar onde iam não tinha estacionamento, e acharam que tinham avisado o menino. Quando estavam indo para o ponto, pensaram que o garoto tinha saído na frente, e estaria esperando no local.

  Enquanto isso, dois indivíduos estavam observando a família sair, e no momento certo entraram na casa para roubar o carro.


  Andy continuava lá dentro, agachado no banco de trás. Os bandidos entraram no carro quietos, saíram da casa e o menino ainda achava que era seus pais. Depois de um certo tempo, ele percebeu que tinha se enganado: não eram eles. Tomando um grande susto, os ladrões perceberam que o menino estava ali.

  Pensaram no que iam fazer com ele e decidiram deixá-lo numa casa abandonada no caminho.

  Chegando numa espécie de cabana, escura, fria e muito longe das outras moradias, amarraram-no e foram embora, pensando que alguém o acharia.

  O menino ouviu um barulho vindo de dentro da cabana, e de repente viu a silhueta de uma pessoa vindo e sua direção. O que os bandidos nem o menino sabiam era que a cabana era amaldiçoada.

  A pessoa era um homem com uma máscara de esquiar, segurando um machadinho. Ele disse ao menino que a cabana era dele e ninguém que entrava lá saía vivo.

  O homem decapitou e esquartejou o menino com seu machadinho.

Por: Aline Garcia

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Poderia desenvolvê-lo e transforma-lo em livro inclusive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, para um conto de escola para mim o comentário foi maravilhoso :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal