30 de julho de 2014

Post Especial: Tatuagens Literárias

  Olá leitores, como estão?
  Bem, hoje resolvi falar sobre um assunto diferente, mas relacionado a livros: tatuagens literárias.
  Eu frequentemente vejo em grupos de leitores no Facebook várias pessoas dizendo:
a) ou que tem uma tatuagem literária
b) ou que está querendo fazer uma. 
  Para falar a verdade, eu nunca gostei muito de qualquer tipo de tatuagem, até ver a incrível capacidade de um leitor de pensar em várias possibilidades delas, que faz citação de um livro, traz símbolos de séries ou sagas, e tudo mais.
  Não sei se algum dia farei uma coisa assim, por mais que ame livros, mas quem sabe? Aliás, tendo como base cada uma que você vê hoje em dia (não é mais uma coisa tãooo rara) faz você querer ter uma igual.
  Abaixo, vou deixar alguns exemplos de tatuagens que achei maravilhosamente lindas... E vocês, tem ou pretendem fazer alguma? O que acham disso? Comentem aí...







 
 

 


 


4 comentários:

  1. Aline, eu adoro essas tatuagens de HP, realmente gostaria de fazer uma em uma data especial, como em 5 de outubro de algum ano (porque foi o dia em que li meu primeiro livro da saga). Se fizer, farei uma do pomo de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as de HP, são tantas...
      Seria bem legal se fizesse nessa data mesmo :)
      Pior, esqueci do Pomo de Ouro :o

      Excluir
  2. Olá Aline, não penso em fazer uma tatuagem por enquanto, mas adoro ver a de outras pessoas.
    São muitas de HP né?!
    Eu amo essa da pena escrito Patch, e também gostei da primeira, a estante de livros ;3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se um dia farei alguma, mas acho todas incríveis.
      Pelo que vi, as que mais têm são de HP...
      Patch <3
      Beijos :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal