6 de julho de 2014

Resenha do Livro: A Pequena Vendedora de Fósforos




Boa tarde leitores. Hoje vocês vão ter um tipo de resenha diferente. Esse é mais um conto do que um livro.
Ele é um curto, de aproximadamente oito páginas, com algumas imagens. A leitura é super rápida, e flui tranquilamente. Qualquer pessoa, desde crianças até idosos, podem lê-lo, pois é um conto de fadas, e na minha opinião, todo mundo gosta de ler, ouvir e assistir um contos de fadas.
Tomei conhecimento deste conto através de um vídeo na Internet, que é um curta-metragem do conto. Confira clicando aqui.

Na verdade, tem várias edições do conto, com mais páginas, outras capas e tudo mais. Esse da foto pode ser baixado grátis na Amazon. Clique aqui.

Espero que tenham gostado. Beijos...

4 comentários:

  1. Ainda não tinha visto o curta, mas com certeza irei ver, amo esse conto, li quando era menor durante uma aula de português na escola e fiquei apaixonada!
    Beijos,
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi o contrário, primeiro vi o curta, e quando vi que tinha o conto gratuito na Amazon, baixei na hora :)
      Beijos...

      Excluir
  2. Vou baixar o conto. Não sabia que existia. Chorei horrores quando assisti esse curta. Depois fui mostrar pro meu marido e chorei tudo de novo. :-(
    Acho lindo!! Obrigada pela dica do conto!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Samy :)
      Eu não me lembro se chorei, mas creio que não... Só sei que minha amiga, que foi quem me mostrou o curta, também chorou muito ehueheuhue
      Beijos :d

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal