11 de julho de 2014

Notícia de Filme: Foi cancelada a adaptação cinematográfica de Sussuro, da Becca Fitzpatrick



  Bom leitores, mesmo não tendo feito a resenha da série e nem divulgado sobre a adaptação aqui no Blog, eu amo Hush Hush. E eu, como todos os hushers, estávamos ansiosos pelo filme, mas entendemos a decisão da Becca: é melhor adiar o filme do que ele não ser fiel ao livro, como muitos outros por aí. Segue a "declaração" da Becca:



HUSH, HUSH Movie News

Hi guys,

I want to take a moment to thank each of you for your amazing support for the Hush, Hush movie. Your love and passion for this project are humbling! With that said, I have some movie news to share. Unfortunately it may not be the news you've been waiting to hear. I have decided that now is not the right time to move forward with the Hush, Hush movie and have not renewed the movie option with LD Entertainment. I know many of you will be disappointed by this. But I hope that you trust me to make the right decision for Nora and Patch. I'm not saying the movie will never happen, but it won’t be moving forward at this time.
Thanks again,
Becca
Fonte: http://proudtobeya.blogspot.com.br/2014/07/hush-hush-movie-news.html
   
Tradução:

Notícias do Filme Hush Hush


Olá pessoal,

Eu gostaria de ter um momento para agradecer cada um de vocês pelo seu incrível apoio para o filme Hush, Hush. O amor e paixão de vocês por esse projeto são humilhantes. Com isso dito, eu tenho algumas notícias para compartilhar. Infelizmente não deve ser as notícias que vocês tem estado esperando para ouvir. Eu decidi que agora não é o momento certo para avançar com o filme Hush, Hush e não renovei a opção de filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão desapontados com isso. Mas eu espero que vocês confiem em mim para tomar a melhor decisão para Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas não será avançado neste momento.

Obrigada mais uma vez.
Becca

  Bem, a tradução é mais ou menos isso, e na minha opinião ela está certa. Talvez fizeram um roteiro nada haver com Hush Hush, ou ela não gostou da escolha dos atores, ou tenha acontecido outra coisa, mas o melhor que nós hushers podemos fazer é confiar nela, e também aguardar o lançamento de Black Ice*, novo livro da Becca.

*Confira informações do novo livro da autora clicando aqui, e leia um trecho do mesmo clicando aqui.

2 comentários:

  1. Agora é esperar, né? Estava super ansiosa, mas bora confiar que ela está tomando a melhor decisão :D
    Beijos,
    http://itsmeflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flávia, agora o que nos resta é confiar nela :)
      Beijoss (k)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal