31 de julho de 2014

Divulgação do livro O Astronauta, de Rodrigo Queiroz


Sinopse: "O Astronauta é uma história de esperança, amor, amizade e perda. Uma história emocionante e avassaladora, e que tem o poder de nos libertar da dor e nos entregar de bandeja a certeza de uma magistral narrativa, aliada ao talento nato do jovem escritor Rodrigo Queiroz."

Padre Bruno abaixou a cabeça e sentou-se no chão, dobrando as pernas numa posição de ioga.

- É comum que as pessoas se sintam assim em relação a Deus. Eu me surpreendo  com o número de pessoas que vem aqui todos os dias para se queixar de que Deus não está cumprindo com suas obrigações, como se Ele fosse algum funcionário banal de alguma empresa qualquer. Saiba que Deus nunca abandona ninguém. Não importa como, quando ou onde. Deus nunca nos abandonará. Quando as coisas parecem já não ter saída, é justamente aí que vemos a luz de Deus brilhando no horizonte, esperando apenas que percorramos o caminho que nos separa dele.
- Eu não vejo ess luz, eu não vejo alegria no meu horizonte. Meu filho está com os dias contados e parece que a cada dia que passa a dor aumenta.
- Se você ainda não viu a luz de Deus é porque está de olhos fechados.


Sobre o Autor: Rodrigo J. R. Queiroz, 20 anos, libriano, noivo, carioca, estudante de Filosofia da UFRRJ, Potterhead, Tolkienmaniaco, e amante de heavy metal. Peguei o prazer pela leitura aos nove anos, quando li meu primeiro livro, O pequeno príncipe, e desde então comecei admirar a arte de escrever. Comecei a escrever O Astronauta em 2009 e só terminei em 2012. No final de 2013 recebi a proposta de lançar um livro, comecei a escrever outro, e minha noiva, que já tinha lido O Astronauta, insistiu para que eu o mandasse para a editora. Então eu o revisei, modifiquei algumas coisas e o mandei. Tudo foi dando certo e aqui estamos a menos de um mês do lançamento.
 


*O lançamento do livro ocorre no dia 20 de agosto, mas como fiz a parceria com o Rodrigo, ele me enviou o PDF do livro, e eu vou ler e resenhar talvez antes do lançamento, ou no dia. Fiquem de olho ;)  

Para acessar a página do livro no Facebook, clique aqui 
Para acompanhar e seguir o autor, clique aqui.

P.S: Quando for disponibilizado a venda online eu coloco aqui :)

4 comentários:

  1. Gostei muito do último livro desse escritorzinho ( o roubo da santa ) , porém esse parece ser mais profundo . Algo mais parecido com a cabana ou o vendedor de sonhos . É não posso esperar pra ler esse livro ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tomara que ele seja parecido mesmo ehuehuehue porque amei A Cabana...

      Excluir
  2. Livro profundo e emocionante! Estamos ansiosos para o lançamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a ansiedade Rayanne heuheuheueh :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal