11 de julho de 2014

Lançamento: Livro Impetus


Título: Impetus- O destino já foi escrito

Autor: Paulo César

Gênero: Fantasia

Sinopse: Um mundo onde apenas uma ilha reina na vastidão azul que é o mar; Uma ilha dividida em quatro reinos por uma enorme e sombria floresta; Cinco elementos mágicos podem ser criados e manipulados: Água, Fogo, Terra, Ar e Luz. Albert, rei de Darmmax, busca aumentar seu poder e o seu tempo de vida, e para conseguir o que deseja, ele precisa do elemento da Luz, que no momento, pertence ao seu único filho, Walker. Albert não medirá esforços para ter seus planos concretizados, nem que para isso, pessoas inocentes tenham que ser sacrificadas. Albert acaba mandando um morador de seu reino para outro mundo, e então, Walker e seus quatro amigos resolvem sair de seu mundo para ajudá-lo a voltar para casa. Mas nessa aventura, eles enfrentarão juntos dificuldades que não imaginavam, e alguns poderes provenientes de um certo livro, Impetus, serão revelados. Segredos que antes ocultos serão descobertos, e mistérios e dores que sempre cercavam uns deles serão esclarecidos. Além de envolverem pessoas normais e inocentes em sua boa causa.

Sobre o Autor:

Nasci no Rio de Janeiro, e morei aqui desde que nasci. Sempre tive o incentivo da parte da minha mãe de ler. Lia tudo que era revista, histórias em quadrinhos e muito mais. O primeiro livro que eu lembro de ter lido e que me fez entrar ainda mais no meio dos livros foi “A Marca de Uma Lágrima.”
Desde que eu comecei a escrever, venho me apaixonando ainda mais pela escrita. Acho que já virou rotina virar madrugadas escrevendo com a luz da lua e minha mãe reclamando para eu ir dormir porque já estava tarde. Daí surgiu uma paixão inexplicável pela lua e sua fase cheia, e com consequência, ela ganhou uma grande importância para o decorrer do livro.
Comecei minha primeira escrita aos 15 anos, nas férias de Janeiro, por incentivo de uma amiga. Escrevi uma Web, onde não tinha um título e eram apenas três capítulos, início, clímax e fim. Depois de terminá-lo em menos de 20 dias, fiquei sem saber o que fazer, e o que eu mais queria era poder mostrar a todos. Então, por incentivo de outra amiga, comecei a desenvolver a estória que havia criado, e aos poucos tudo foi surgindo. Em 2011 terminei o meu primeiro livro, Impetus. Sem saber o que fazer, guardei-o para mim, com certo receio do que poderiam falar sobre...
E depois de 5 anos com a estória escondida, e 3 anos com a mesma finalizada, em 2014 decido mostrar ao mundo o que escrevi e o que posso fazer com as palavras. Recebi propostas de algumas editoras boas, mas a verba me atacava, então optei por fazer uma publicação independente, podendo mostrar às pessoas o meu trabalho e poder ter o livro físico em minhas mãos.
Adoro livros de Fantasia e Aventura, mas acabo que leio de tudo um pouco. Adoro os livros do Rick Riordan e o jeito fácil que ele tem de contar a mitologia grega, um campo um pouco que difícil de compreender para muitos.  Nutro uma paixão de 7 anos pela banda Paramore. Fã de animes e histórias japonesas, The Big Bang Theory, Dr. House e Game Of Thrones.
Já cursei alguns cursos que por entre, não tem relação com a escrita, mas sim com outra paixão, arquitetura. Trabalho no Diários Associados, Jornal. Comecei uma faculdade à distância, mas tranquei pelo tempo que não tinha. Pretendo voltar em breve, mas para Letras e Arquitetura.



Para acessar a fanpage do livro, clique aqui.
Para acessar o Website do livro, clique aqui.
Para comprar o livro, clique aqui ou aqui.

2 comentários:

  1. Aquele momento em que eu tenho o mesmo nome do personagem e ainda por cima o autor gosta de Paramore e The Big Bang Theory <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte hein Cris??? heuheuheue
      Mais um motivo para ler o livro :)

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal