27 de maio de 2014

Entrevista com o autor parceiro Diego Santos



  Olá pessoal. Ontem eu postei uma divulgação do livro Os Guardiões do Universo e o Amuleto da Destruição, do autor Diego Santos. No post, eu disse que eu faria uma entrevista com ele, e eu consegui, felizmente, fazer ontem mesmo. Então vou postar aqui para vocês. Se você ainda não conhece a obra do Diego, clique aqui e veja informações sobre o livro e o autor.
  Então, aproveitem!!!



1-      Como surgiu a ideia do livro?
R: A ideia surgiu há cerca de 10 anos, quando eu imaginei o que aconteceria com alguém ferido e sem memória chegando em lugar desconhecido e descobrindo que, naquele lugar, ele é um criminoso foragido, supostamente autor de um ato terrivelmente cruel. O que alguém poderia fazer em tais condições? Com base nisso toda a história foi desenvolvida.

2-      Como foi estar produzindo uma obra como essa? 
R: O processo de produção foi longo... Como disse, tive a ideia há mais de 10 anos, mas apenas em 2013, com um texto mais maduro, consegui colocá-la no papel da forma satisfatória. Da primeira página até a última revisão foram oito meses de trabalho diário. 

3-      Como você se sentiu quando finalizou o projeto?
R: Ao fim, eu me senti satisfeito com o resultado. Acredito que, mesmo tendo muito o que melhorar como escritor, consegui produzir um livro com potencial para agradar as pessoas, principalmente aquelas que gostam desse gênero de literatura.

4-      Qual foi a sensação de ver seu trabalho sendo lançado numa ótima livraria?
R: Foi algo gratificante. Escrever um livro não é uma tarefa simples, e poder dividir o resultado de tal esforço com as pessoas é muito bacana. Agora, o objetivo é continuar divulgando a obra de forma a torná-la mais conhecida.

5-      Os Guardiões do Universo será uma série? Quantos livros você pretende escrever para ela? Já está trabalhando no próximo livro?
R:  Sim, "Os Guardiões do Universo" é uma série, que terá um total de sete volumes. Eu já estou trabalhando no segundo, e espero finalizá-lo nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal